1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[HELP] E8200 e a Motherboard ideal

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bruno_Krau, 25 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 736)

1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Boas,

Foi me esclarecido que a minha motherboard actual não é compativel com o E8200, digam uma que posso encontrar na *****, mas tem de ser a mais barata, ia gastar 60€ com o meu PC velho e até agora vai ficar por quase 500€ a contar ja com esta motherboard.

Vai ficar assim:
    E8200
    HD3870
    2GB RAM 6**MHZ

Corro o Crysis não?!0.o
    Se corrrer o Crysis em principio ta safo pa correr todos os jogos que andam aí na actualidade são mais leves não?!

2. Em princípio sim, mas não esperes correr o crysis com mais do que tudo a médio/baixo, o jogo puxa mesmo muito e essa gráfica apesar de uma boa média gama, não faz milagres. Mas mesmo as de topo não conseguem correr crysis ao máximo por isso não te preocupes :D

3. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

No Youtube com processadors mais rascas que o meu correm e esta grafica correm a 25-30FPS com tudo no high tirando os shades.
    Esta grafica acho que já se safa sozinho, quando sair o 2 compro um irma gemea.xD

Edit: http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=3999

Esta serve?!

Última edição: 25 de Março de 2008
  4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

memorias compra a 800Mhz
    bord tens a P5K SE

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não sei se suporta os 45nm... mas cheira-me que não!

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

7. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

8. WindWalker

WindWalker Power Member

A P5K SE é um bocado má em termos de opções de OC :\

Acho que nem dá para regular a tensão do chipset.

Não suporta.

Querer jogar o Crysis assim a 25~30FPS é que é um capricho caro, a não ser que os componentes do PC caiam do céu :lol:

Não vás por aí porque depois acabas com um sistema desequilibrado.

Além disso, o Crysis é UM jogo. Duvido que vás usar o PC para jogar UM jogo.

Pensa nisso.

Nunca escolheria uma mboard abaixo da P5K (em termos de Asus, há outras marcas), a qual custa cerca de 100€.

9. Jesp

Jesp Power Member

Caprichos caros ? Com 2GB TEAM ELITE KIT DDR2 800 a menos de 40€ ?

Board ASUS P5K - 100€

10. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Mas tem de ser na ***** dudes, vou ganhar muito perfomance a usar essa board?!
    Quero overclockar a placa e o processador, é verdade!:D
    A p5k serve não é?!

O sitema vai ser este:

Processador: E8200
    Video: HD3870
    Motherboard: P5K SE
    Ram: 2GB 800Mhz

Para correr:
    UT08
    CRYSIS
    COD4
    LOST PLANET
    GEARS OF WAR
    CSS
    GTA:SA
    STARCRAFT 2
    GUILD WARS
    LEFT 4 DEAD

Acredito que corra estes todos sem problemas, Crysis já vi isto http://br.youtube.com/watch?v=2qYJyNEsc08
    É um sistema inferior ao que eu estou a montar portanto acredito que corra o Crysis bem, nada do outro mundo, mas BONITO e Jogavel.

Que dizem desta m*rda toda, concordam, boa maquina?!:D

Última edição: 25 de Março de 2008
  11. WindWalker

WindWalker Power Member

Serve.

As outras que sugeriste, nem por isso.

12. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Porreiro Pah!:victory:

13. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Já agora, com este sistema vou poder ver filmes Blu-Ray 1080p?!Espero que sim...

14. kripton2007

kripton2007 Power Member

Um pc só se safa s tiveres uma board de jeito!!!
    de k t interessa ter por ex. um quad core com uma board rasca!

A board é a parte mais importante do PC... no teu lugar preferia gastar mais uns trocos e não comprar "a mais barata", mas sim uma melhorzita... n e preciso nenhuma a 150 ou 200€, mas existem montes delas com um preço à volta dos 100€t boas!!!

Partilhar esta Página