Help em novo monitor

Zaruco

Banido
Boas gente,

Actualmente estou a pensar em trocar o meu Sony SDM-HX95 q tem uma qualidade soberba. mas é mto dificil trocar a qualidade pelo tamanho, até agora n encontrei nenhum monitor a partir das 22" com contraste EFECTIVO > ou = a 1000:1, luminancia = ou + de 450 cd/m2 e = ou - de 8 ms .

Para quem percebe de imagem sabe mto bem que estes factores sao mto importantes. Se puderem ajudar a indicar monitores com as specs acima descritas agradecia.

Obrigado
 
tens o samsung SyncMaster 244T (http://www.samsung.com/pt/products/monitor/tftdualinterface/244t.asp) mas é muito caro. Não sei se conpensa em qualidade preço. Não sou nenhum expert em imagem, mas é uma sugestão.
Se quizeres mais informações do monitor manda mensagem privada.

EDIT:

Afinal encontrei outro. outro samsung, o SAMSUNG TFT LCD TV LE26R32 DVI de 26". Acho que este tem o que tu pretendes.
já sabes se quizeres informações de preços manda priv.
Fica bem
 
Última edição:
Boas gente,

Actualmente estou a pensar em trocar o meu Sony SDM-HX95 q tem uma qualidade soberba. mas é mto dificil trocar a qualidade pelo tamanho, até agora n encontrei nenhum monitor a partir das 22" com contraste EFECTIVO > ou = a 1000:1, luminancia = ou + de 450 cd/m2 e = ou - de 8 ms .

Para quem percebe de imagem sabe mto bem que estes factores sao mto importantes. Se puderem ajudar a indicar monitores com as specs acima descritas agradecia.

Obrigado
olá,

se o orçamento não é problema, não há que enganar - LaCie, NEC ou Eizo :P

qual o fim do monitor? acho estranho pedires contraste 1000:1 e luminosidade 450cd/m2 para tratamento de imagem...2 horas a olhar para isso e eu ficava com as pestanas queimadas lol

calculo que já tenhas um colorímetro, certo? (por curiosidade, qual é? :P)
 
Ok, tou virado para a Eizo :)

O monitor é para tudo, ver filmes, jogos, uso diário! Quanto ao colorimetro tenho um Color Vision Spyder2 PRO. ( mto fixe por sinal )
 
Back
Topo