1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HELP-Erro do 2000

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jpv, 9 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1501)

1. jpv

jpv Power Member

Já me aconteceu algumas vezes não conseguir correr certos jogos/programas no meu Windows2k depois de instala´-los. Surge um erro :

"xpto.exe has generated errors and will be closed by windows. You need to restart the program.
    An error log is being created."

...pois é, e os jogos\programas não correm!!!

Já fui ao site da microsoft, mas nada,ninguém me sabe explicar o pq deste erro!.... por isso peço a vossa ajuda, existe alguma forma/patch de ultrapassar isto ou tenho que mudar de SO ?

:005:

2. WarLock

WarLock Power Member

cheira-me de que não se trata de um problema do so .... e mais maquina penso eu ... disco ... memoria ... ha ai qualquer coisa que nao esta bem ... so vendo

3. savagedemon

savagedemon Banido

Well, esse Sistema operativo não "grama" muito jogos mas pronto...
    Upgrades a fazer ao 2000:
    Directx8
    Serviçe pack3
    http://www.warp2search.com
    Resoveu?

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Win2K RULA!!!

reinstala o directx, faz o windows update todo...

Há qt tempo tens esse 2K?

5. jpv

jpv Power Member

..Continua o ERRo

..pois é , segui as vossas uteis dicas, actualizei o windows com o sp3, etc, mas continua a surgir o erro! Tenho o DirectX 8.1 e nada de novo, erro à vista! ... no entanto obrigado! JPV

6. savagedemon

savagedemon Banido

oh well nada posso fazer pra ajudar...
    Windows Update?

7. jpv

jpv Power Member

Claro! Com o SP3, ...vou reeintalar !

8. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

eh eh :)

pois bem eu sei o pk de alguns dos programas na tarem a dar no win 2000... Eu proprio sou 1 utilizador assiduo do 2000 desde k ele saio e tenho-o td updatado e artilhadu.. Pois bem, exprimenta ver em 1º lugar se as cenas k tas a tentar correr são compativeis k o win 200 (por ex, mts readme dos jogos avisam o Os kompativel k o Jogo... Um bom exemplo é o The Sims, k dá para jogar no 2000 mas k não é suportado de raiz pelo jogo.. Só dá se tiveres sorte...) Outro kaso pode ser a tua plaka gráfika.. Tens os ultimos updates? poderá ser 1 problema de incompatibilidade k os drivers...
    Epá pode ser tt cena.. Se nao me engano, no Cd do Win 2000 vem 1 prog ( k eu tenho de o instalar pk m eskeçi :p ) de compatibilidade, mt pareceido k o k tens no Xp.. Só k mta gente na sabia k isso já vinha k o 2000... Exprimenta depois fazer o compatibility mode...

Epá.. De facto pode ser tt cena.. Se me lembrar de mais ou se deres mais detalhes tlx te possamos ajudar melhor... Fika bem [[]]

Partilhar esta Página