[HELP] Escolha de memórias para P5K-E

ciberg

Moderador
Staff
Irei (finalmente) completar o meu tão suado PC http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif , mas agora estou com dúvidas nas memórias.

A board vai ser a P5K-E para um Q6600, não preciso do WiFi, escolhi-a mais por ter alimentação de 8 fases e por isso ser mais indicada para um Quad.

Inicialmente queria as GSkill DDR2 2x1024MB PC2-6400 (4-4-3-5) HK mas tenho lido que não se darão tão bem com a P5K-E como as CORSAIR 2GB TWIN2X KIT XMS2 DDR2-800 CL4 EPP.

Por isso pergunto, até aos 120 euros (2GB), quais as melhores memórias para a minha config (em baixo).

Ou existirão algumas que por um pouco mais compensem em rendimento como por exemplo as CORSAIR 2GB TWIN2X KIT XMS2 DHX DDR2-800 CL4 EPP ou outras?
 
Última edição:
Na minha opinião com umas ou com outras ficas bem servido, tanto a G.Skill como a Corsair são excelentes marcas.

Quanto às G.Skill não se darem tão bem com a P5K, sinceramente nunca ouvi nada semelhante, mas é capaz de ser verdade, não sei, sendo assim se quiseres vai para as Corsair que ficas muito bem servido.

Só para frisar que tenho uma board P5KC com umas G.Skill e até à data tudo 5 estrelas.
 
eu tenho umas team elite ddr2 800 5-5-5-16 a bulir acima dos 900 MHz.....pelos 70 e poucos euros que custaram aguentam-se bem á bomboca.
se vais fazer OC escolhes umas ja a 1066...

cumpz.
 
Back
Topo