Help! Escolha de Mp3 (Again...)

danimoca

Colaborador
Staff
Nunca acerto...
Comprei um Ipod Classic e a clickwheel avariou; comprei a seguir um Zen X-fi e um dos botões deixou de funcionar; e agora comprei um sony s-639f e não deixa de encravar...

Tou agora a pensar em comprar ou um Nano 8Gb (silver/black) ou um Samsung Q1 (8Gb só por 99€!).

Ajudem-me a acertar desta vez...
 
Nunca acerto...
Comprei um Ipod Classic e a clickwheel avariou; comprei a seguir um Zen X-fi e um dos botões deixou de funcionar; e agora comprei um sony s-639f e não deixa de encravar...

Tou agora a pensar em comprar ou um Nano 8Gb (silver/black) ou um Samsung Q1 (8Gb só por 99€!).

Ajudem-me a acertar desta vez...

Estás com um azar dos diabos.. :p

Porque não trocas esse sony, por outro igual? É que se fores trocar para um dos leitores de mp3 que dizes, vais perder qualidade.. ;)
 
Sim, mas... eu sempre tentei afastar-me dos ipods nano, mas agora não sei. A qualidade de som é assim tão má? E os headphones?
E já agora, o que achas do samsung?
 
epa, tu tratas bem os mp3? fogo, deves ser mesmo bruto, para estragares sempre os botões LOL. Opa, para isso, compra um mp3 marca branca. Se tens dinheiro, compra um mp4 da sony, são os melhores, qdo bem tratados, claro :)
 
Que Samsung é esse? Andei a pesquisar e encontrei isto..

Se queres investir num iPod pensa em seguida investir num bom par de fones..

Continuo a dizer que Creative e Sony são melhores opções.. ;)
 
Comprei o Ipod. Era um pack com o ipod 16gb e umas colunas logitech com dock 2.0. Custou 199€! Sinceramente nao percebo as pessoas... O som do ipod é bastante bom! Atrevo-me a dizer, equivalente ao sony. O unico problema são os auscultadores que vêm com o ipod. Experimentei com uns HD477 e o som é espectacular! Usei o formato AAC 128Kbps.
 
Boas, eu comprei um ipod 120 gb e acho o som mais baixo e com menos qualidade do que o meu ipod de 60 gb de 5ª geração.
Alguem tem conhecimento deste problema???
 
Back
Topo