1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help escolha de tele

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por stinger, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 683)

1. stinger

stinger Power Member

Boas vou comprar um tele para a minha mae pois é o aniversario dela e pelo que ela me disse o tele tem obrigatoriamente de ter camara fotografica á frente para ela tirar fotos a si mesma :p e de preferencia SE ou nokia e nao muito caro

Por tanto digam se existe assim algum que satisfaça estas caracteristicas ;)

abc

2. Cava

Cava Power Member

Boas
    Indicaste pouca informação. Convém dizeres o orçamento, a operadora e tudo aquilo que considerares conveniente. Quanto mais disseres, mais fácil será ajudar-te ;)
    Cumps

3. stinger

stinger Power Member

Estou aberto a todas as propostas até 200 € , em relaçao a redes optimus vodafone zon mobile e por tanto o aspecto relevante que tem de ter é ter uma camara de frente para ela tirar fotos a si mesma vai se la entender ela lol

cumps

4. Cava

Cava Power Member

Boas
    Por 200€, tens o Nokia N78 na vodafone. Tem a tal câmara frontal, tem wifi, leitor mp3, câmara de 3.2MP, GPS, etc. É um óptimo telemóvel por 200€ ;)
    Cumps

5. stinger

stinger Power Member

Hum os nokia sao os unicos que conseguem tirar fotos atraves da camara da frente certo?

opçoes:
    Ora bem n78 ; mais propostas ??

cumps

6. Cava

Cava Power Member

Claro que não! Hoje em dia quase todos fazem isso! Só uma pequena dúvida, o telé pode ser de qualquer operadora?

7. Tens o Samsung U900 Soul Ebony Black na fnac po 199.90, com desconto de 100 €, tem uma boa camar eum bom ecra, mas se preferires um telemovel mais completo tens sempre o N78, na vodafone.

8. rmrb

rmrb Power Member

porque que quando se diz que o limite do orçamento é 200€ fica o pessoal todo a falar de teles de 199.90€? Pode-ser mais barato. Se dizes qe pode ser de qualquer operadora tens o K660i da Zon que vem desbloqueado e tudo.

9. stinger

stinger Power Member

Pois pessoal tipo por exemplo o SE k608i tem câmara á frente só que esta não da para tirar fotos se é que me entendem e ela quer um que tenha câmara á frente e que tire fotos com a mesma para ela tirar a si propria ;)

Pode ser de todas as operadoras menos da tmn ;)

cumps

10. stinger

stinger Power Member

O nokia 6288 que acham?? dá para tirar fotos com a camara da frente??

abc

11. hipno

hipno Banido

Penso que não, pelo menos quando o tive nunca consegui fazer isso!
    Mas é uma pena, aquele telemóvel e brilhante, o unico problema dele é muita gente dizer que dá problemas, a mim nunca deu, devo ter tido sorte :D

12. stinger

stinger Power Member

Lol tiveste sorte :P

Quero é um com essa funçao de tirar fotos pela camara 3G ( da frente) e que seja mais baratinho como é para a minha mae lol

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Para esse efeito, não deves arranjar melhor que o sharp 770 que está a 55€.

14. stinger

stinger Power Member

hum vou ver esse sharp

Tambem andei a ver e considerei o nokia 6290 ou o n76 mas este é caro :S

15. dppinhal

dppinhal Power Member

Conselho... Sony ericsson

Partilhar esta Página