1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Help - Esconder a Barra de Tarefas Windows 7

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por ruileitao, 27 de Fevereiro de 2010. (Respostas: 4; Visualizações: 6787)

1. Boas,

sou um pouco noob nisto, e precisava que alguem me dissesse como esconder a barra de tarefas do windows 7 sem utilizador o "Ocultar barra de tarefas automaticamente".

Tipo remover sem tar ali escondida.

Cumprimentos

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Botão do lado direito do rato em cima da barra, Propriedades e chekar a caixa de Ocultar automaticamente.

Fácil!

Abraço

3. Como expliquei em cima: Sem utilizar o Ocultar barra de tarefas automaticamente"

4. anjo

anjo Suspenso

A única maneira que conheço e' com o programa ObjectDock, usas a opção Hide The Windows Taskbar, e' como se eliminasse a Barra! Mas quando fechares o Programa A barra fica na mesma! Ta Descansado!

Espero ter ajudado! Cumps :D

5. bem anjo, eu essa opção tambem conhecia, mas eu uso o rocketdock, e infelizmente nao tem essa opção. Mas na net consegui arranjar uma aplicação chamada de Taskbar Eliminator, e pods ocultar a barra e mostra-la apenas com um atalho de teclado.

Brigado pela ajuda pessoal