[Help] Exportar do Outlook 2007 para Windows Live Mail (WLM)

stblink

Power Member
Boas,

Comprei um portátil novo.. no qual não vou instalar o Outlook 2007 (que é o tenho no portátil antigo).

A minha questão será de passar os e-mails do Outlook 2007 para o WLM. Já pesquisei no Google mas o que mais me aparece é precisamente o contrário, ou seja, exportar do WLM para Outlook 2007.

Alguém sabe onde possa arranjar informação sobre isto?
 
sim.

exportei do outlook 2007 para o outlook express. Depois do outlook express para o WLM (para este existem varios tutoriais que podes pesquisar no google)
 
eu simplesmente acho lame da parte da Microsoft não se poder exportar directamente, é a coisa mais absurda... mas tambem acho que é por questões de marketing... enfim, coisa que já nos habituou.

Tens uma solução mais custosa...

Instala o outlook da mesma versao num computador com windows xp. Exporta para o outlook express... depois do outlook express para o windows mail. foi isto praticamente que eu fiz, a diferenca é que eu tava com o outlook+xp e tu tas com outlook+vista.

boa sorte
 
eu simplesmente acho lame da parte da Microsoft não se poder exportar directamente, é a coisa mais absurda... mas tambem acho que é por questões de marketing... enfim, coisa que já nos habituou.

Tens uma solução mais custosa...

Instala o outlook da mesma versao num computador com windows xp. Exporta para o outlook express... depois do outlook express para o windows mail. foi isto praticamente que eu fiz, a diferenca é que eu tava com o outlook+xp e tu tas com outlook+vista.

boa sorte

o windows mail que vem com o vista importa do outlook 2007 :007:
 
Back
Topo