1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Help] Exportar do Outlook 2007 para Windows Live Mail (WLM)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por stblink, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 11560)

1. stblink

stblink Power Member

Boas,

Comprei um portátil novo.. no qual não vou instalar o Outlook 2007 (que é o tenho no portátil antigo).

A minha questão será de passar os e-mails do Outlook 2007 para o WLM. Já pesquisei no Google mas o que mais me aparece é precisamente o contrário, ou seja, exportar do WLM para Outlook 2007.

Alguém sabe onde possa arranjar informação sobre isto?

2. grisas

grisas Power Member

Estou com o mesmo problema. Já conseguiste resolver isso?

3. stblink

stblink Power Member

sim.

exportei do outlook 2007 para o outlook express. Depois do outlook express para o WLM (para este existem varios tutoriais que podes pesquisar no google)

4. grisas

grisas Power Member

o pior é que o vista tras o windows mail, e com ele n consigo fazer essa passagem. damn.

5. stblink

stblink Power Member

eu simplesmente acho lame da parte da Microsoft não se poder exportar directamente, é a coisa mais absurda... mas tambem acho que é por questões de marketing... enfim, coisa que já nos habituou.

Tens uma solução mais custosa...

Instala o outlook da mesma versao num computador com windows xp. Exporta para o outlook express... depois do outlook express para o windows mail. foi isto praticamente que eu fiz, a diferenca é que eu tava com o outlook+xp e tu tas com outlook+vista.

boa sorte

6. BlueShark

BlueShark Power Member

o windows mail que vem com o vista importa do outlook 2007 :007:

7. stblink

stblink Power Member

Hmmmm tive a ver... realmente tá lá o Outlook... mas nao me recordo de lá o ter visto :S

Partilhar esta Página