1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Help] Extrair drivers/controladores em XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por capslock21, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2410)

1. capslock21

capslock21 Power Member

Boas pessoal!

Tou aqui porque tenho uma duvida..

É o seguinte:
    - Eu nan consigo encontrar o meu recovery CD do meu laptop ACER...
    - Eu tenho os drivers do wireless,grafica,som, tudo instalado no pc a funcionar correctamente, mas gostava de formatar o meu pc..

Ha maneira de eu voltar arranjar o recovery CD??

Se nan, eu gostava de criar um .ISO do XP SP3 com os drivers utilizando o nLite..

Aqui vai a real DUVIDA:

Ha maneira de extrair os drivers que tenho instalados no meu laptop, e depois criar um .ISO do XP SP3 ja com os drivers instalados,utilizando o nLite??

Cumps

2. capslock21

capslock21 Power Member

Entan pessoal ninguem me consegue ajudar? =/

3. eu acho que nao ha forma disso, so arranjando um xp novo...o teu pc nao tem a partiçao de disco para fazer a recuperaçao do xp?..normalmnte é em ''f10''..quando ligas o pc carregas em f10 e ve se te aparece o recover do pc..nao sei se da no teu ou se te ajudei...é so uma ideia..
    :) cumps

4. capslock21

capslock21 Power Member

Hei-de experimentar essa da tecla f10, nan sei se o potatle tem o disco de recuperazao. tenho de ver isso qando o ligar lo0l

Mas ja tou a ver maneira de como extrair od drivers e depois instala-los..

Cumps

Partilhar esta Página