*help* Factplus *help*

Tosses

Power Member
Peço ajuda a quem souber ou tiver uma maneira de instalar o Factplus após as 2 instalações que veêm na disquete.

bem, estou com um pequeno problema.... tenho um programa de facturação (FACTPLUS) e esgotei as duas instalações que vinham na disquete (uma porque tive que formatar e a segunda o disco pifou) agora para ter uma chave daquelas que vem na disquete tenho que fazer um contracto anual com a SP (FACTPLUS) querem me levar mais dinheiro por usar um programa que foi comprado???!!!!

aquilo (na disquete)está codificado, está cheio de pastas que não consigo ter acesso com este simbolo (++++++++), umas 20 pastas assim.

onde poderei encontrar um link para obter este codigo ou similar?

alguem me pode ajudar , estou mesmo entalado

8o :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: 8o
 
lamento caro amigo.

eu tenho esse programa LEGITIMO e apos as 2 utilizações, fiz o contrato com a SP.

com esse contrato tenho direito a :

*assistencia tecnica gratuita e imediata
*constantes actualizações sob o formato de cdrom
*se as 2 "instalações" se farparem, vou a sp e "recarrego" + 2, mediante um motivo valido klaro está.
*e mais umas cenas ke n me lembra agora.

por isso se n keres ficar agarrado, vais ter ke fazer o contrato. sempre é mais barato do ke comprares outro "pacote" de novo.

vais ver ke n te arrependes.

-Original Software RuleZ-
-PaX-
 
mas o que eu tenho é Legitimo, dei uma batela de dinheiro (para fazer 19 facturas) e agora não tenho direito a utilizar mais?????!!!!!!????
ou seja paguei e não posso usar....pois se tu achas certo isso, só pode ser porque tb fazes negocio com isto...porque da parte da DECO estão a estudar o assunto e logo a partida já virão situações ilegais.

agora até resolver isso tenho que por aquilo a trabalhar porque tenho facturas para fazer.

se alguem puder dar-me uma ajuda agradecia.
 
Back
Topo