1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help - Ficha de antena GPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MoByS, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1850)

1. MoByS

MoByS Power Member

Boas, tenho uma antena de GPS para automóvel que tem esta ficha:

segundo consegui apurar, trata-se de uma ficha MMCX (macho?).

Eu queria passar disto para FAKRA femea, seja directamente, seja através de 1 ou + adaptadores. O problema é que eu não consigo encontrar nada nem nenhum adaptador com o MMCX femea para encaixar a antena... alguem me indica solução?

Qq ajuda será bem-vinda, gracias! ;)

2. MoByS

MoByS Power Member

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Eu não sei se existe.. mas já agora.. porque queres passar para fêmea? o meu tomtom tem a entrada e a entrada é que é fêmea.. logo tem de ser um cabo macho para ligar..

4. MoByS

MoByS Power Member

Eu nao quero obrigatóriamente passar para MMCX fêmea, eu só quero é passar daquela ficha pra FAKRA fêmea pra poder ligar ao RNS-E da AUDI. :)

A unica solução é atraves de adaptadores, logo pra encaixar no macho... só uma fêmea! :P

5. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Vai à loja Aquário no Porto que os gajos arranjam-te solução para isso ;)

:cool:

6. MoByS

MoByS Power Member

só tive oportunidade de passar lá hoje... Não me conseguem ajudar :(

7. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Também lá estive hoje :D

Não conseguem? 8|
    A qual delas foste? (Há 3 na mesma rua!)
    Tentaste a EVS que é na mesma rua da Aquário? Estranho muito eles não terem/não conseguirem ajudar porque se existe, a Aquário tem... :\

Tenta também num electricista automóvel, pelo menos deve-te saber dizer a referência da peça que procuras...

:cool:

8. MoByS

MoByS Power Member

A loja maior nem sabia do q eu falava :P dps fui a uma das 2 mais acima e tinham lá antenas semelhantes à minha até... mas n vendem adaptadores/fichas dessas :(

Essa EVS não tentei, passo lá amanha então!

Partilhar esta Página