1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP - Flash Action Script 2.0]

Discussão em 'Web Development' iniciada por Amukinado, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1914)

1. Amukinado

Amukinado Power Member

Passar variaveis de um swf para outro atraves de um txt - -

Boas a situação é esta. Inicialmente iria criar MC's dentro do fla, em q, para vários produtos, iria buscar o texto q está dentro de um txt, com varias variaveis para cada produto. tudo muito bem se tudo estiver dentro do mesmo MC. As actions(nos botões) e a caixa de texto dinamico. Como n quero carregar o meu swf de mc's e pics e ter 30mc's para cada coisa, esta historia das var's soa mt bem. O que é que eu fiz, fiz o meu menu no fla main, q "puxa" o swf com o menu de cada produto, para dentro de um loader.
    Fiz então este tal swf com os produtos em q as variaveis estão todas a passar para as cxs de txt respectivas, e POR ACASO, ainda com txt de teste, la corri o swf principal e qd é carregado o swf q trabalha com essas variáveis, o texto das variaveis aparece como "undefined".

Isto é para um trabalho da fac, e para entregar até segunda feira.Agradeço que me ajudem apenas com Action Script até ao 2.0.

Tudo trabalha se este swf n estiver a ser carregado dentro de outro, portanto agradeço que se concentrem neste "bug", pois acho q n é problema de linkagem de codigo ou variaveis. pode ser niveis, mas eu n estou mt por dentro dos niveis.Pode ser outra coisa qq...lol n sei! HELP NEEDED!

Cumps

Última edição: 7 de Junho de 2007
  2. Amukinado

Amukinado Power Member

Já resolvi. Aqui fica a solução para alguém q possa precisar no futuro!

Última edição: 8 de Junho de 2007
  3. lfdesign

lfdesign Power Member

Convinha expores o problema de maneira a que as pessoas conseguissem perceber... Eu sinceramente após uma 1ª leitura não percebi nada... E também sinceramente não estou para andar a ler 3 e 4 vezes para te poder ajudar!

4. Pedro_dias

Pedro_dias Power Member

area de registo em actionscript 2

Boas, estou a criar um site tutalmente em flash para um trabalho do curso, mas tenho e fazer uma area de registo mas não sei como a ei de fazer, ou seja qual é o codigo e como e onde aplicalo.
    Ah, o código tem te se em actionscript 2.

Cumps

Partilhar esta Página