[help] Fonte

Epah a linha dos +12v alimenta Gráfica e CPU pelo menos... O nosso sistema não anda assim tão longe (Tenho um 3000+ overclockado com 1.65vcore, e uma 6800GS overclockada, mais as BH-5 a 3.1v pq ainda n mudei o jumper) e como te disse a fonte aguenta-se bem com o meu...

Se queres realmente uma coisa de maior qualidade, a Enermax é o caminho a ir... Se queres poupar uns €'s pra investir noutra cena ficas muito bem servido com a LC-Power (Olha k a Levicom k meti praí de 56€ tb tem 30A nos +12, ficando mt equiparada à OCZ e sendo bastante mais barata)

O connector PCI-E serve pra ligar à gráfica... A tua X800XL não precisa de alimentação ? (Provavelmente tás habituado a usar o adaptador k ela trazia :P)
 
Última edição:
Não é uma coisa má :) Mas pensei k essas placas de topo todas precisavam de alimentação... A minha 6800GS precisa daí ter perguntado, até algumas 6600GT precisam pensei k as X800 tb precisavam...
 
Existe algumas versoes da x900XL que precisam desse connector mas a minha não =)

Ainda tou bué indeciso =/
OCZ 420W - Pots
Liberty500W - cerca de 10A a mais na linha +12V comparando com a OCZ/LC Power
LC Power - melhor nas linhas +3.3V, +5V e barata perde para Liberty na linha dos +12V
 
Pah, precisas de comprar mais qq coisa pro PC ? Se precisas mete-te na LC-Power e o k te sobra investe no k precisas... Se não precisas de nada... (Pela tua config vejo k tás bem servido) investe na Enermax Liberty, os Pots são dakelas coisas k não servem de muito com uma DFI :P (Talvez só pro vdimm trick, mas isso tb mudas o jumper e ficas resolvido)
 
Pois para o pc não vou comprar mais nada =) só mesmo a fonte.
Como a DFI tem o jumper dos 4v posso aproveita-lo logo não é assim muito importante os pots na linha dos +3.3V para dar voltagem as memorias.
a Liberty tem boa amperagem na linha dos +12V e só perde mesmo nos +5V que é onde é fornecido a voltagem para as mems (30A).

Thanks pla ajuda =) segunda/terça devo de ir já comprar uma =P

cumps massacre [ ]
 
Bem já comprei a fonte =P mas como nao tinha muito guito fiquei me por uma LC Power e a fonte é mesmo fixe =P
Aconcelho a compra desta fonte =) silenciosa e ao mesmo tempo com muita performance :o

[ ]
 
Back
Topo