[help]Fotografia efeito 360º

MauMau22

Suspenso
boas pessoal

Preciso de um programa que crie um efeito panorâmico de fotografias e com rotação de 360º

Ficaria muito agradecido se m pudessem ajudar. Obrigado :P
 
Panoweaver (o mais simples e melhor até agora experimentado por mim), PTgui, Panorama Factory, vrworx.... entre outros... mas estes são os mais engraçados.
 
em tempo fiz um usando o autopano (melhor programa para panoramicas), e depois usei um programa da microsoft que parte a imagem em milhares de fragmentos, o HD View
 
em tempo fiz um usando o autopano (melhor programa para panoramicas), e depois usei um programa da microsoft que parte a imagem em milhares de fragmentos, o HD View


Devo ser muito bronco... mas como é que se trabalha com o HD view? Não é um suplemento para o internet explorer?
Não consigo descobri-lo sequer... :1361::confused:
 
Boas, eu estou a fazer uma pagina pessoal, e nela gostaria de conter fotografias 360º mas em rotação, no entanto eu estou a utilizar o programa kolor Autopano Giga 2.5 para fazer a junção das fotos para panorâmico e para fazer a rotação utilizo o Pano2VR converte para QuickTime, só que este programa da-me o código para colocar no website, entretanto o código é preciso bastantes plugins e nem todos os têm.

Qual o programa que me aconselham a fazer a rotação, no qual me dá o código para meter no meu site, sem qualquer plugin a exigir para instalar.

Ajudem-me
 
Só com um plugin (e é genérico para Win, Mac, Linux) o Silverlight podes sempre usar o Microsoft ICE e colocar automaticamente aqui no Photosynth Cascais Pano

Permite mais algumas coisas para lá de pano como p.ex. visitas/vistas interactivas Mosteiro da Batalha VR ou aqui Baía de Cascais VR

Junto a cada "imagem" há um código para "embed"

Existe inclusive uma App para iPhone
 
Última edição:
Só com um plugin (e é genérico para Win, Mac, Linux) o Silverlight podes sempre usar o Microsoft ICE e colocar automaticamente aqui no Photosynth Cascais Pano

Permite mais algumas coisas para lá de pano como p.ex. visitas/vistas interactivas Mosteiro da Batalha VR ou aqui Baía de Cascais VR

Junto a cada "imagem" há um código para "embed"

Existe inclusive uma App para iPhone



Eu já utilizei o Photosynth, mas ele não faz bem o tipo de fotografia 360º que quero.
o Pano2VR é mesmo o que quero, o tipo de rotação, tudo menos na conversão para o código para meter na net.
Não conheces outro programa que faz do panorâmico rotação, e que dê código para colocar na net.
 
Eu tenho todos os plugins instalados, mas quando abro o browser aparece-me o logo do quicktime e não me abre a rotação da fotografia 360º.
E eu preciso que abra, para que verem o meu trabalho.
 
Back
Topo