HELP- Frustrada com o PC! Caso Dr.House..

É mais provável que seja problema da placa gráfica do que do chipset, experimenta com outros jogos, novos drivers.

Se só COD2 der problemas é porque existe alguma incompatibilidade com o jogo, ou algum conflito entre software.


Se fosse problema da gráfica estariam as duas mt mal :s Pq com a 9600pro tb ja devia ter melhores resultados. Bem melhor que andar a jogar a 10 -20 fps :s

A 7600GT está optima pq ja foi testada num CPU mais fraco (AthlonXP 2400+) e mesmo nesse pc mais fraco consegue.se bem mais fps no call of duty, com os gráficos no máximo.. com mesmos drivers q instalei no meu P4 3.2 ... so que aí a gráfica já estaria limitada pelo CPU. O sr da loja disse.me que se fosse para esse tal AthlonXP, n se iria conseguir o desempenho total da gráfica.. so a partir dos 2.8Ghz.

N acontece so no cod2.. também tentei o dawn of war e aquilo tava mt lento mesmo.. andava a ver as animaçoes a 8fps muitas vezes
No tomb raider consigo jogar melhor, mas mesmo assim.. acho q teria mais fps se o meu pc estivesse bem :s
 
Se conseguísses testar todo o teu sistema numa board diferente era bom, porque assim ficava-mos a saber se o problema era mesmo da board.

Experimenta fazer o que o Zaruco disse, pode ser que seja também daí o problema.

Boa sorte
 
Mystiquegirl,

é as memorias, tenho a certeza disso. das 2 é 1, compras outro kit de 1 GB dual channel e ficavas com 2 GB de RAM em dual channel bem partilhada ou entao deixas só 1 kit dual channel posto e fica as memorias com bom address. Eu sei do q falo...

experimenta e logo ves se n é isto :)
 
Pelo system que tem parece que é um dimm de 1024 e outro de 512 ambos pc3200, pode testar só com um dimm mas pessoalmente não acredito que vá ganhr 30fps por isso.

Eu com boards VIA só tive problemas e por causa do... chipset e os 4in1 que eram manhosos a serem instalados, se instalasse o windows, os drivers de video e dps de som e no fim os 4in1 a minha board mandava-me dar uma volta, se instalasse logo os 4in1 lá funcionava bem.

Se dizes que os tens instalados tudo bem mas quase que aposto que esse VIA AGP Vxd Driver tá adormecido.
 
Mystiquegirl,

é as memorias, tenho a certeza disso. das 2 é 1, compras outro kit de 1 GB dual channel e ficavas com 2 GB de RAM em dual channel bem partilhada ou entao deixas só 1 kit dual channel posto e fica as memorias com bom address. Eu sei do q falo...

experimenta e logo ves se n é isto :)

Pois é :D:D
Nao sabia que essas board eram dual ch.
Mas acho que nao tira assim tanto desempenho :confused:

Lê isto...
http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-58002.html
É antigo mas pode ser util :D
 
Pois é :D:D
Nao sabia que essas board eram dual ch.
Mas acho que nao tira assim tanto desempenho :confused:

Lê isto...
http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-58002.html
É antigo mas pode ser util :D

Nem eu sabia que era dual channel... aliás, n sei mesmo Oo sei que uma é de 1024, outra 512..
como posso saber?
bom, de qualquer maneira eu ja tinha pensado que poderia ser da de 512, pq ja tem uns anitos, é a q veio c o pc. Entao experimentei jogar so com a de 1024 mas tava tudo na mesma...

Kamipt, eu tenho isso instalado sim :s foi exactamente o mesmo que instalei

Zaruco fui à bios e aparece:

"ACPI Settings"

Suspend to ram [disabled]

Restore on AC/Power Loss [power off]
Ring-In Power ON [disabled]
PS/2 Keyboard Power On [disabled]
RTC Alarm Power ON [disabled]

Será aí? devia ligar qual?
obrigada
 
Também ja pensaste em quase tudo :confused: LOL
Experimenta isto se possivel--> Retira o disco que nao "uses"(o que poderes retirar) visto que tens 2 ! Tenta lá sff !
 
Também ja pensaste em quase tudo :confused: LOL
Experimenta isto se possivel--> Retira o disco que nao "uses"(o que poderes retirar) visto que tens 2 ! Tenta lá sff !


Podes crer, ja pensei em tudo, é mesmo frustrante x_X
O disco de 200GB ja eu retirei ontem p fazer testes ao pc.. e tava tudo bem.. o meu amigo diz q o disco de 80GB, q era o unico q tava no pc, é q fazia ruidos estranhos... so q n o posso retirar pq está la o windows lol
Eu posso tentar esvaziar mais o de 200GB (q ta quase cheio) para instalar la o windows e testar.. mas se houvesse algum programa na net q me permitisse testar o disco sem ter de fazer isso era excelente x_X
alguem sabe?
tks!
 
isso tudo é no minimo estranho...mas pronto....n sei mais em q pensar, será o chipset marado?? :\
isso agora eu só descobria se visse o pc a minha frente.

boa sorte.
 
E que settings é que usas no COD2?? Ele de uma gráfica para a outra pode ter "melhorado" a config e é por isso que não notas grande diferença nos FPS..

Eu também tinha para aí 40fps de média (com uma 7600GT).. a 1024x768 com tudo no máximo (i think, já não me lembro bem)

Cumps
 
isso tudo é no minimo estranho...mas pronto....n sei mais em q pensar, será o chipset marado?? :\
isso agora eu só descobria se visse o pc a minha frente.

boa sorte.


Zaruco n sei se viste o q disse,
fui à bios e aparece:

"ACPI Settings"

Suspend to ram [disabled]

Restore on AC/Power Loss [power off]
Ring-In Power ON [disabled]
PS/2 Keyboard Power On [disabled]
RTC Alarm Power ON [disabled]

disseste para verificar se está ligado.. devia ligar o que? :s
e em relaçao ao chipset descobrias como, experimentando outra board?
obrigada
 
E que settings é que usas no COD2?? Ele de uma gráfica para a outra pode ter "melhorado" a config e é por isso que não notas grande diferença nos FPS..

Eu também tinha para aí 40fps de média (com uma 7600GT).. a 1024x768 com tudo no máximo (i think, já não me lembro bem)

Cumps

eu sempre que mudo de grafica volto a alterar a config, pus tudo no minimo mesmo :s
tks!
 
Zaruco n sei se viste o q disse,
fui à bios e aparece:

"ACPI Settings"

Suspend to ram [disabled]

Restore on AC/Power Loss [power off]
Ring-In Power ON [disabled]
PS/2 Keyboard Power On [disabled]
RTC Alarm Power ON [disabled]

disseste para verificar se está ligado.. devia ligar o que? :s
e em relaçao ao chipset descobrias como, experimentando outra board?
obrigada


ACPI devia ser apenas uma opção...mas pronto mete isso enabled onde diz Suspend to ram [disabled]

Quanto ao chipset descobria se fosse eu a mexer com sucessivos testes e uma instalação feita por mim...
Mas mto sinceramente eu digo q isso é das memorias ;)
 
ACPI devia ser apenas uma opção...mas pronto mete isso enabled onde diz Suspend to ram [disabled]

Quanto ao chipset descobria se fosse eu a mexer com sucessivos testes e uma instalação feita por mim...
Mas mto sinceramente eu digo q isso é das memorias ;)

hmm.. mas eu usei apenas a de 1024 e estava tudo na mesma :s entao voltei a por a de 512.
eu ja começo mesmo a pensar noutro pc... é que tenho de trabalhar no combustion e c este pc começa a ser bem complicado mesmo..
Tenho d ver uma config por volta dos 1000euros, pco mais..
oh well..
 
Boas.
Eu tive essa placa gráfica ATI e jogava bem COD2, nunca a 10 fps ou coisa parecida. E tnha um P4 1.5 com 700sdram, pior q tu.
É estranho n estares a correr bem o jogo com a XFX, devia de dar com tudo no máx.
Diz-me uma coisa tu tens essa performance jogando COD2 online ou SinglePlayer? São duas coisas distintas.
 
Back
Topo