1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP!!! grafica nova!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mrgo, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 561)

1. Oi malta,
    postei aqui uma dúvida que infelizmente não consegui resolver, nomeadamente o monitor depois de actualizar as drives da nvidia ficou instável (flicar, preto durante uns segundos, crashes e erros azuis a toda a hora :mad:).

sistema:
    Intel Pentium4, 2,6 Ghz , com board 478
    512 Ram ddr400
    nvidia Gforce Fx5200 128Mb AGP
    HD 120 gb
    monitor LG L194WT

Objectivos do PC: CAD, 3d e jogos (exigentes QB, CSS e pouco mais)
    Não queria investir mais de 150€, mais coisa menos coisa.

Julgo q não me safo de um upgrade e sendo assim, queria meter RAM + nova gráfica, o que recomendam? A fonte deve ser fraquita tambem, o pc parece um F16 não em rapidez mas em ruido:(.

HELP!!!

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Para aplicações exigentes esse Pc parece-me que já dei o que tinha a dar. Tens AGP ou Pci-Express. Com 150€ deves comprar uma gráfica cerca de 100€ e os restantes 50€ servem para 1GB de ram.

3. spN

spN Power Member

4. spN

spN Power Member

E com os outros +/- 50€ podes comprar estas memórias! :p

5. Obrigado malta!
    mas acho q não pode ser PCI, tem que ser mesmo AGP.
    Alternativas?

6. spN

spN Power Member

Se queres mesmo ficar com uma coisita em condições, espera mais um pouco e compras tambem uma board com PCI. Senão vais tar a fazer um investimento que te vai durar muito pouco tempo.... ;)
    Cump's

Partilhar esta Página