MMO help @ Grim batol

the_oreo

Power Member
boas tardes, é o seguinte eu no grim batol tinha um paladino o qual foi apagado pelo meu irmao a quando de uma das suas visitas surpresas ao meu pc, entretanto deixei de jogar wow e voltei a dias atras ao vicio :D, acontece que solicitei aos GM's se haveria a possibilidade de voltarem a por o meu paladino de novo online eles respoderam que sim que poderia ser, passado cerca de 2h la estava o paladino, so que o grande problema e que ele voltou sem nada... e quando digo nada e mesmo sem roupa sem talentos (que foram resetados apos aquele patch) portanto um paladino lvl 61 mas de boxers... bem tem-se tornado um pouco dificil jogar desta forma, porque sem gear torna-se uma missao epica fazer uma simples Q de matar 3 4 5 mobs do qual dos rewards dessa Q, nao dao equipamento nenhum, e agr ao assunto, algum de vocês poderá me dizer um sitio com mobs nao muito fortes de onde possa dropar equipamento para eu continuar o jogo? :S:005::005:
 
ajuda os noobs a fazer as sm, apanha a scarlet gear toda, depois vai a WFC apanhar o corposemaker (two-handed axe)

depois vai fazer brd que arranjas facilmente equipa com dk etc, e depois ja tens gear para as outlands.
 
Back
Topo