1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[HELP] GTA San Andreas: Multiplayer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DuarteLima, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1131)

1. DuarteLima

DuarteLima Power Member

Boas.
    Alguem sabe porque razão o GTA San Andreas: Multiplayer, me crasha enquanto ando de carro, praticamente?
    Quando crasha fica o fundo do pc todo preto, e depois tenho de reiniciar (fica bloqueado).
    Tenho uma nVidia 6200, 1 GB RAM e Pentium 4 com 3.00 Ghz.

P.S: Conclusão dos gráficos não é já tentei até por no mínimo como no máximo, e crasha à mesma. Isto só me tem acontecido agora, porque noutras vezes nunca me tinha acontecido. Sabem se tem também a ver com o MSN, Skype ou TeamSpeak? Já me falaram também por causa da minha ligação de internet que é 24 Mb da clix, mas não é ao todo, fica só por 18/19 Mb.

Desejo opiniões e conselhos.
    Obrigado.

2. V1sioN

V1sioN Power Member

Eu ja joguei isso ! eu brecava muito,proque era mt pessoal no servidor e tinha o pc pior q o teu ! tenta ir para os server's com pouca gente !

Cumpz ;)

3. V1sioN

V1sioN Power Member

Tenta fechar os programas quanto o possivel para te correr melhor o jogo.

Cumpz ;)

4. DuarteLima

DuarteLima Power Member

Eu costumo ir para um servidor de Roleplay [NWO-RP.com], em que não tem muitos jogadores dentro de 4 o mínimo e 14 o máximo...

5. XAVIER229

XAVIER229 Banido

jogas sa-mp 0.2.2 certo?
    joga sa-mp 0.1b que n crasha, acho eu

6. uni

uni Power Member

Tens mods instalados? Se tiveres instala a R3 caso ainda não o tenhas feito.

7. DuarteLima

DuarteLima Power Member

Já tive mas desinstalei era de um carro ou dois... Sim tenho a R3 e crasha-me :S
    Não sabes mais nada para que não volte a acontecer isto?

8. uni

uni Power Member

Antes de te isso acontecer usas o menu? É um erro comum do SA, tens os crashes sempre na mesma zona?

9. Sput31

Sput31 Power Member

alguem me ajude eu tenho o san andreas e sa-mp que saquei do site mas quando vou a entrar num server da me um erro e diz bué coisas e depois no final diz game versio EU 1.0
    alguem sabe o que é??????
    cumps:beerchug:

10. eCks

eCks Power Member

Partilhar esta Página