Xbox HELP-hd de xbox1

Status
Fechado a novas mensagens.

nuno2k

Power Member
boas
tenho uma xbox1 e o hd dela marou
parece que a agulha do disco está sempre aos saltos e não faz o boot.
gostava de perguntar a melhor maneira para trocar de hd.
tenho que arranjar um hd e passar os ficheiros de outro disco de algum amigo?
ou existe na net algum site com um iso da informação....
é que ainda tenho um monte de jogos para jogar :(
obrigado


ps:tinha o evox 2.5 (penso que era flashada)
 
ora isso ai não tá simples pois se não tiveres chip, vais ter que conseguir aceder ao disco para sacar-lhe a eeprom.

se quiseres manda-me uma msg privada e falamos por msn hoje a noite ou se fores do porto, não tenho qualquer problema em ajudar-te com isso pessoalmente.

cumprimentos
 
obrigado porto (quase que ganhava-mos hoje)
a minha xbox foi flashada (bios)
penso que colocaram um chip para flashar a bios e depois retiraram o chip.

por isso pergunto se colocar um hd novo vou perder o flash?
cump.
 
não
o disco tá sempre aos saltos
vou ter que arranjar outro hd e tentar passar a informação do hd de um amigo
agora não sei que o flash ainda se mantem.
 
cada xbox tem uma password diferente, a eeprom, e cada disco é bloqueado a xbox. por isso não podes simplesmente meter la um disco com as cenas de um amigo.

não estarás a confundir flashada com softmod? é que não é normal flashar a bios para utilização normal (jogos, media center, etc..) mas mais para Dev..


mas ser realmente está flashada, é na bios mesmo, não tem a ver com o hdd. mas mais uma vez volto a dizer que uma consola sem chip, tem de ter o disco trancado com a eeprom.
 
então tou lixado :(
na altura dei 100 euros para me colocarem o evox 2.5 (sei que ñ tinha chip)
quem me fez isso ligou um chip à motherboar e alterou a bios.depois retirou o chip e instalou o evox.

o que posso fazer no caso de não conseguir aceder ao meu hd?
obg porto
 
so sabendo como está a tua xbox.. se realmente está flashada, experimenta meter-lhe um disco e arrancar e depois fazeres um format ao mesmo dentro da consola.

Outra possiblidade é comprares um chip, recomendo:

http://www.chipspain.com/Xbox/Xbox-Modchips/

http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/cat_xbox.html


Outra, e é melhor fazer isso, é tentar recuperar a eeprom com um exploit. a consola corre originais ou encrava a tentar corre-los? mete um original que não faça cache no disco. se encravar, o problema não está necessariamente no disco.
 
então tou lixado :(
na altura dei 100 euros para me colocarem o evox 2.5 (sei que ñ tinha chip)
quem me fez isso ligou um chip à motherboar e alterou a bios.depois retirou o chip e instalou o evox.

o que posso fazer no caso de não conseguir aceder ao meu hd?
obg porto

o que devem ter feito é ter ligado um programador ao chip que ja estava na motherboar e programaram a bios e depois retiraram o programador .

é que ligar um chip para alterar a bios e retirar o chip nao faz sentido . é facil de veres se realmente tens um chip dentro da consola basta a abrires e retirares a dvd drive e ver se esta la algum chip .

se estiver o que tens a fazer é facil , arranjas uma hd nova sacas da net o slayer auto installer gravas em dvd e ligas a xbox com o dvd do slayer dentro da xbox e é so seguir as instruçoes .
 
não me parece que tenha chip senão podia arrancar o evox pelo chip. mas ao que percebo, o evox está a ser executado a partir do disco e como o disco deu o berro, não consegue arrancar a consola.
 
eu sei que não tenho ship
mas uma vez ao ver o dvd do último filme do star wars
perdi o meu evox pq aquilo fez outo update
e conseguia jogar jogos mas não entrava no evox
 
entao tas a diagnosticar mal o problema..

um filme não faz auto-update e mesmo que fizesse era ao dashboard da microsoft, não iria apagar nada..
 
Boas noites
tenho uma xbox1 e o hd dela marou
parece que a agulha do disco está sempre aos saltos e não faz o boot, já comprei um hd novo so que agora qd ligo a xbox dá uma serie de erros:

5 - 9 HDD error
10 - 12 DVD error
13 dashboard could not be launched
14 generic dashboard specified error
16 dashboard files / settings incorrect
20 dashboard was launched but failed
21 generic unspecified error.

e também já saquei da net o SlaYers_EvoX_Auto-Installer_v2.6 mas a maquina não lê o dvd
salta directamente pós erros. já agora o que é isso da eeprom?

agradeço a ajuda pa resolver esta situação.
 
Boas!
A tua xbox estava "alterada"?
Se leres bem o que está atrás percebes que não podes simplesmente meter um disco e pronto.
Tens de fazer unlock ao disco novo e outras coisas que são melhor explicadas em _www.xbox-scene.com nos foruns.
Até,
Maf
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo