Help, help! Malditos birus `__´

NeoToPower

1st Folding then Sex
Bem.... lá tinha de ser..... apanhei um daqueles birus que desabilita o anti-virus e agora estou fdd!
Quero instalar a placa tv e ñ deixa... o IE está a dar em doido, tenho os mais diversos programas a tentarem telefonar pra outras paragens, a firewall começou a elouquecer com tantos scans spoffings e outras *****s e tenho aqui uma mosca no meu quarto que me está a dar cabo do juizo, o qual, devo acrescentar, já ñ é muito :D!
Ora, estou com uma perguicite do outro mundo pra formatar e instalar tudo outra x e tb ñ estou pra perder 2 h a faze-lo..... drivers e outras porcarias demoram o seu tempo a instalar e depois ainda tinha de estar a tweakar tudo outra x!

Agora a pergunta que tem de ser feita...... como fazer um cd de boot do xispe pra correr o antivirus antes do sistema fazer boot do disco?

agradecia alguma urgencia pois queria ver se ainda gravava o babylon5 :D
comp's
 
Done..... já matei o gajo... ou melhor..... a infestação! Apenas utilizei da best out there..... format c:\ :D

Perdi foi 13 gb cenas importantes.... mas nada que ñ se arranje novamente :D
 
alguem aki ja comeu com o w32.pinf (symantec)??


dasssssssssssssss..... raiva du c*l............ :/ format c: /u e format d: /u pa carola kate se Udeu!!.... :) lol
 
Back
Topo