1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help, help! Malditos birus `__´

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NeoToPower, 1 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 835)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem.... lá tinha de ser..... apanhei um daqueles birus que desabilita o anti-virus e agora estou fdd!
    Quero instalar a placa tv e ñ deixa... o IE está a dar em doido, tenho os mais diversos programas a tentarem telefonar pra outras paragens, a firewall começou a elouquecer com tantos scans spoffings e outras *****s e tenho aqui uma mosca no meu quarto que me está a dar cabo do juizo, o qual, devo acrescentar, já ñ é muito :D!
    Ora, estou com uma perguicite do outro mundo pra formatar e instalar tudo outra x e tb ñ estou pra perder 2 h a faze-lo..... drivers e outras porcarias demoram o seu tempo a instalar e depois ainda tinha de estar a tweakar tudo outra x!

Agora a pergunta que tem de ser feita...... como fazer um cd de boot do xispe pra correr o antivirus antes do sistema fazer boot do disco?

agradecia alguma urgencia pois queria ver se ainda gravava o babylon5 :D
    comp's

2. James Martin

James Martin Power Member

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Done..... já matei o gajo... ou melhor..... a infestação! Apenas utilizei da best out there..... format c:\ :D

Perdi foi 13 gb cenas importantes.... mas nada que ñ se arranje novamente :D

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Viva o windoze...

5. redalert

redalert Folding Member

alguem aki ja comeu com o w32.pinf (symantec)??

dasssssssssssssss..... raiva du c*l............ :/ format c: /u e format d: /u pa carola kate se Udeu!!.... :) lol

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Acho que se tivesses tentado loggar em safe mode como administrador já conseguias remover o vírus.

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Partilhar esta Página