1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Help Help Portátil até 1300euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Brunenko, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 723)

1. Pessoal,
    Ando a pensar comprar um portátil, sendo que o meu orçamento não pode esceder os 1300 euros. Tenho em vista os seguintes dentro do mesmo preço (1299euros):

-------------------------------------
    ASUS
    Z92JC Core™ 2 Duo Plus
    PC Portátil Core™ 2 Duo T5600 - 1,83GHz / TFT Wide 15,4" / 1024MB (512+512)/ 120GB
    NVIDIA® Geforce 7300 512MB TurboCache™ PCI-Express
    Bateria de Iões de Lítio 4400mAh

------------------------------------
    HP
    Pavilion Media Center dv6175ea
    PC Portátil Core™ 2 Duo T5500 - 1,66GHz / TFT Wide 15,4" / 2048MB(2x1024) / 120GB
    NVIDIA® GeForce™ Go 7400 com 256 MB de memória de vídeo TurboCache™ incluindo 128 MB de memória vídeo dedicada, tecnologia PCI Express®
    Bateria de Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
    -------------------------------------------
    TOSHIBA
    Satellite MCE A100-498
    PC Portátil Core™ 2 Duo T5600 - 1,83GHz / TFT Wide 15,4" / 1024MB (512+512) suporta até 4,096 MB de memória /
    160GB
    NVIDIA® GeForce™ Go 7300 com TurboCache™
    128 MB + até 128 MB / DDR Video RAM + DDR RAM
    Bateria de Iões de lítio com autonomia até cerca de 2,45h (Mobile Mark™)

Se me puderem ajudar agradecia!!
    Obrigado.

Abraços

</SPAN></SPAN>

2. vctp

vctp Power Member

Aconselho-te o HP! Perde um pouquinho no processador mas ganha em RAM e na gráfica.
    Eu tenho o dv2173ea e só posso dizer bem desta nova linha da HP

3. balute

balute Power Member

Sugiro o Asus z96j (montado pela *****). Construção bastante sólida, boa ergonomia, baixas temperaturas, silencioso, excelente performance, bom preço, bom teclado e fácil troca de componentes no futuro. Os únicos contras são a qualidade das colunas, a duração da bateria e a ausência de porta DVI.

Tens também o Compal hel80 (montado pela Inmove ou pela Clasus). Boa qualidade de construção (melhor que o z96j), silencioso, boa performance, boa duração da bateria, leitor de impressões digitais e portas ExpressCard e PCMCIA (as duas num só portátil). Os únicos contras são: teclado flexível, placa gráfica vem underclockada de fábrica (mas pode-se overclockar facilmente em segurança).

Não sei bem que tarefas vais fazer no portátil, mas não te vais arrepender com qualquer um destes dois. :D

4. teqh

teqh Power Member

pois porque nao compensa esses que mencionaste em cima visto que nenhum deles tem o T7200 a 2.0ghz visto que agora com 1300€ ja compras um bom portatil com T7200.

Partilhar esta Página