Help!! hp dv 6175 ou NAO!!

boas! estou bastante interessada em comprar o portatil hp Dv6175. tem core 2 duo 1.66ghz ; 2gb de ram; placa grafica geforce 7400 (128 dedicados + 128 turbocache). preço: 1224€.
ja andei a fazer umas peskisas em foruns e reparei que o pessoal se keixava q este portatil fazia um barulho (zumbido), qd ligado so c/ a bateria. alguem sabe se é verdade? ja agora queria saber a vossa apiniao sobre este portatil e tmb estou aberto a novas sugestoes! ja agora, alguem sabe como este se comporta cm os jogos? dava jeito comprar um portatil por 1200€ e poder jogar alguma coisa! lol! assima de tudo queria saber as opinioes de kem ja adikiriu esta makina, á primeira vista pelo preço parece-me uma boa compra, mas vou deixar a decisao para os experts. ja agora so pra termeinar, a nivel de desempenho grafico qual das placas é melhor: geforce 7400 (128 dedicados + 128 turbocache) ou a geforce 7300 512mb turbocache?? agradeço a vossa colaboraçao. abraço
 
As características que mais se destacam nesse portátil são o design bonito, o bom ecrã e o teclado confortável. O resto (temperaturas, ruído, qualidade dos materiais, etc) é tudo bom/normal (ou seja, não é mau), excepto a curta duração da bateria e a facilidade de deixar marcas dos dedos no chassis.

Com a 7400 não terás problemas em jogar todos os jogos, embora alguns (os mais pesados) fiquem lentos se puseres os detalhes gráficos no máximo. :)

A 7300 é muito mais lenta que a 7400. 512 turbocache significa, para o caso da 7300, que tem 128mb dedicados e 384 partilhados. O tamanho da memória de vídeo não influencia muito a performance em jogos. O que contribui mais são as características do chipset (core clock, memory clock, etc).

Se quiseres boas alternativas, tens o Asus s96j e o Compal hel80, disponíveis na ***** por preços excelentes. Valem melhor os 1200€ que o HP dv6175. ^^
 
Última edição:
Back
Topo