1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] - HP não reconhecida pelo MAC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por [_Rafeiro_], 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2154)

1. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas
    Recentemente comprei o novo macbook, e aproveitei o desconto de 90€ na impressora. Escolhi a C5280 da HP. Ligo-a, coloco os tinteiros e alinho os cartuchos segundo os passos do LCD. Depois disso, coloco o cd no macbook para instalar, instala bem, mas depois não reconhece a impressora numa janela de configuração! Já saquei os drivers da própria HP e nada. Alguma ideia do que seja? Sou newbie em mac.. :P

Cumps

2. jfred-silva

jfred-silva Power Member

A mim tambem me acontece a mesma coisa quando ligo a minha Photosmart C3180

3. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Alguém consegue perceber o que se passa? Estou mesmo a precisar da impressora :rolleyes:

Cumps

4. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Se te acontecer como a mim quando queres configurar a impressora ou com os programas próprios da Hp reconhece-la é como se não tivesse ligada ao portátil, mas se mandares imprimir um documento ele imprime bem, apenas não reconhece que a impressora esteja ligada.

5. mags

mags Power Member

e já foram as preferencias / impressoras e fax....e adicionaram a impressora?

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Ja, ai reconhece bem, mas por exemplo no assistente de instalação da Hp ja nao o reconhece

7. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

A mim, nem num lado nem no outro.. :sad:

Tenho que pesquisar porque ao que parece deu muitos problemas em mac esta impressora.. :rolleyes:

8. mags

mags Power Member

tenho uma oki...
    instalei os drives (tive de ir ao site buscar os mais recentes)
    e depois acho que ja dava para imprimir...mas no entanto fui às preferencias e adicionei-a...
    aliás quando fiz adicionar tive de ir ao separador "mais impressoras" e procurar....ela aparecia no separador "predefinição" mas nao adicionava...

9. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

eu á meses que ando a tentar imprimir através do macbook na impressora de um computador windows na rede cá de casa (hp psc 1315) e nao consigo porque ele nao encontra a impressora no computador remoto.

cumps

10. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

11. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Já me estou a stressar com este problema. Supostamente a impressora é compatível com mac. Com o soft da HP do cd, não é reconhecida. No Mac (em impressora e Fax) também não está listada! Já saquei o soft mais recente para mac e mesmo assim nada! Alguma sugestão?

Cumps

Partilhar esta Página