[HELP] - HP não reconhecida pelo MAC

[_Rafeiro_]

Power Member
Boas
Recentemente comprei o novo macbook, e aproveitei o desconto de 90€ na impressora. Escolhi a C5280 da HP. Ligo-a, coloco os tinteiros e alinho os cartuchos segundo os passos do LCD. Depois disso, coloco o cd no macbook para instalar, instala bem, mas depois não reconhece a impressora numa janela de configuração! Já saquei os drivers da própria HP e nada. Alguma ideia do que seja? Sou newbie em mac.. :P

Cumps
 
[_Rafeiro_];3985748 disse:
Boas
Recentemente comprei o novo macbook, e aproveitei o desconto de 90€ na impressora. Escolhi a C5280 da HP. Ligo-a, coloco os tinteiros e alinho os cartuchos segundo os passos do LCD. Depois disso, coloco o cd no macbook para instalar, instala bem, mas depois não reconhece a impressora numa janela de configuração! Já saquei os drivers da própria HP e nada. Alguma ideia do que seja? Sou newbie em mac.. :P

Cumps
A mim tambem me acontece a mesma coisa quando ligo a minha Photosmart C3180
 
[_Rafeiro_];3986725 disse:
Alguém consegue perceber o que se passa? Estou mesmo a precisar da impressora :rolleyes:

Cumps

Se te acontecer como a mim quando queres configurar a impressora ou com os programas próprios da Hp reconhece-la é como se não tivesse ligada ao portátil, mas se mandares imprimir um documento ele imprime bem, apenas não reconhece que a impressora esteja ligada.
 
tenho uma oki...
instalei os drives (tive de ir ao site buscar os mais recentes)
e depois acho que ja dava para imprimir...mas no entanto fui às preferencias e adicionei-a...
aliás quando fiz adicionar tive de ir ao separador "mais impressoras" e procurar....ela aparecia no separador "predefinição" mas nao adicionava...
 
eu á meses que ando a tentar imprimir através do macbook na impressora de um computador windows na rede cá de casa (hp psc 1315) e nao consigo porque ele nao encontra a impressora no computador remoto.

cumps
 
Já me estou a stressar com este problema. Supostamente a impressora é compatível com mac. Com o soft da HP do cd, não é reconhecida. No Mac (em impressora e Fax) também não está listada! Já saquei o soft mais recente para mac e mesmo assim nada! Alguma sugestão?

Cumps
 
Back
Topo