1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help!!! imagem do monitor rodou 90 graus!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peterone, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 3386)

1. Preciso de ajuda urgente. A imagem do meu monitor rodou 90 graus... Como posso resolver o problema? Isto já me aconteceu mais vezes, não sei como. Sempre resolvi com restauro de sistema para o dia anterior, só que agora o Pc não faz restauro (também não sei porque) Abraço a todos, especialmente a quem me puder ajudar!!!

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Q placa gráfica tens? no meu caso posso fazer isso nas propriedades da mesma..clico com o botao direito da tray da ati...e tem la uma opçãp pra isso...tenta fazer o mesmo..

cumps

3. NPinho

NPinho I folded Myself

Grafica intel? se for faz CTRL+ALT+ Seta para cima ou para baixo

4. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Podes fazer o mesmo no caso de teres uma nVidia.

5. Obrigado a todos!!!!! Valeu!!! Tentei primeiro ctrl+Alt+seta e resultou em pleno! Fiquem bem!

6. Help

Boas
    Tlvex este nao seja o tópico indicado :lol: , mas eu queria saber se existe algum jogo de wrestling para o pc e tambem queria que me indicassem qual o mlh jogo pa jogar em multiplayer....

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!11

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Deixa de consumir o que andas a consumir.

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Olhai Feiticeiro. O Rapaz tem 14 anitos. Como tens a minha idade +- posso perguntar sem ironia se com +- a idade dele não vias ditos programas ao Sábado. Nem que fosse para rir dos comentários do Tarzan Taborda :D

9. Conspiracy

Conspiracy Power Member

não acho k o feiticeiro se referisse ao jogo :P
    mas sim ao facto de ele perguntar isso neste tópico :-D

Partilhar esta Página