Help!!! imagem do monitor rodou 90 graus!!!!

Peterone

Membro
Preciso de ajuda urgente. A imagem do meu monitor rodou 90 graus... Como posso resolver o problema? Isto já me aconteceu mais vezes, não sei como. Sempre resolvi com restauro de sistema para o dia anterior, só que agora o Pc não faz restauro (também não sei porque) Abraço a todos, especialmente a quem me puder ajudar!!!
 
Q placa gráfica tens? no meu caso posso fazer isso nas propriedades da mesma..clico com o botao direito da tray da ati...e tem la uma opçãp pra isso...tenta fazer o mesmo..

cumps
 
Daniel Maia disse:
Q placa gráfica tens? no meu caso posso fazer isso nas propriedades da mesma..clico com o botao direito da tray da ati...e tem la uma opçãp pra isso...tenta fazer o mesmo..

cumps

Podes fazer o mesmo no caso de teres uma nVidia.
 
Help

Boas
Tlvex este nao seja o tópico indicado :lol: , mas eu queria saber se existe algum jogo de wrestling para o pc e tambem queria que me indicassem qual o mlh jogo pa jogar em multiplayer....


HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!11
 
Flipins disse:
Boas
Tlvex este nao seja o tópico indicado :lol: , mas eu queria saber se existe algum jogo de wrestling para o pc e tambem queria que me indicassem qual o mlh jogo pa jogar em multiplayer....


HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!11

Deixa de consumir o que andas a consumir.
 
Olhai Feiticeiro. O Rapaz tem 14 anitos. Como tens a minha idade +- posso perguntar sem ironia se com +- a idade dele não vias ditos programas ao Sábado. Nem que fosse para rir dos comentários do Tarzan Taborda :D
 
Back
Topo