[help] Impressora a cores

Okmijn

Power Member
Boas tardes a todos!

Tenho andado a consultar o fórum da techzone no que diz respeito a impressoras a cores e o grande debate relativamente às impressoras inkjet vs laserjet...

... o pior de tudo é que depois de muito consultar fiquei na mm! :\


Sendo eu um utilizador moderado (i.e. a utilização da impressora será para casa, trabalhos da faculdade (aí umas 20 pág/ semana) mais impressão de sebentas (cerca de 1500 pág cada 6 meses) acham que compensa investir numa impressora a laser? ou devo optar por uma impressora inkjet?

Estive a ler um post anterior em que um utilizador coloca como hipoteses as impressoras da HP hp k5400 e hp laserjet 2600n mas no fim do post continuei sem saber qual a opção que seria mais equilibrada.


Agradeço as vossas opinioes!
 
já que não queres fazer em massa, acho que compensa mais uma inkjet... arranja uma que os tinteiros não sejam muito caros... (ou melhor, que o valor dos tinteiros não custem mais que uma impressora nova eheh)...

laser = rapidez e qualidade
inkjet = qualidade e accessibilidade

sebem que as duas já andam a aproximar-se uma em relação à outra... acho que no teu caso compensa é ver quanto imprime a impressora em média, com um grupo de tinteiros ( as marcas costumam disponibilizar isso nos sites)...
 
Sim costumam ter lá os valores, mas há vários factores a ponderar tal como a disponibilidade de tinteiros/tonners ou a sua recarga, assim como a xp de quem cá já se decidiu e comprou alguma.

Também sei que os preços se aproximam cada vez mais, se fosse o contrário já tinha decidido :P

Estive a ler os posts recentes q encontrei aqui e a fazer uma pesquisa mas resultados concretos nem vê-los

Vi as 2 que aí estão mais a canon pixma 3500 e a canon pixma 4500... Na exame informática (espero n estar a enganar-me :|) eles davam preferência pelas canon pixma... mas o comparativo era só inkjet (jacto de tinta) e nada falava de laserjet :|
 
Back
Topo