[HELP] Impressora Deskjet F380

[JoHnNy]

Banido
Boas tardes malta.

Antes de mais, peço desculpa se este não é o local mais indicado para meter a minha dúvida.

Há pouco fui a uma loja recarregar um dos meus tinteiros (preto).

Quando vou ao: exibir níveis de tinta »» níveis de tinta estimado no cartucho preto não me aparece dizer que está cheio como devia aparecer enquanto no de a cores aparece a dizer que está a metade (mais coisa menos coisa...)mas acho estranho no TOP aparecer um visto a dizer que está ok (falando do cartucho preto).

Alguém que me possa explicar? É que é a 1ª vez que tenho uma impressora (só minha) e estou aqui um bocado a nora :lol:

Agradecia ajuda e respostas :D

Cumprimentos !
 
Última edição:
[JoHnNy];4757969 disse:
Boas tardes malta.

Antes de mais, peço desculpa se este não é o local mais indicado para meter a minha dúvida.

Há pouco fui a uma loja recarregar um dos meus tinteiros (preto).

Quando vou ao: exibir níveis de tinta »» níveis de tinta estimado no cartucho preto não me aparece dizer que está cheio como devia aparecer enquanto no de a cores aparece a dizer que está a metade (mais coisa menos coisa...)mas acho estranho no TOP aparecer um visto a dizer que está ok (falando do cartucho preto).

Alguém que me possa explicar? É que é a 1ª vez que tenho uma impressora (só minha) e estou aqui um bocado a nora :lol:

Agradecia ajuda e respostas :D

Cumprimentos !
Penso que é normal, visto que o chip do tinteiro ficou com o valor de vazio e agora vai dizer sempre que tens a tinta no fim até o tinteiro acabar de novo.
 
Back
Topo