1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP in Dual Channel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por El_Burner, 10 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. El_Burner

El_Burner Power Member

Boas pll... Tenho 1 duvida que nao sei como hei de resolver...:confused:
    Tenho 1 ASUS A7N8X Deluxe com 1 Barton 2800+ com umas memórias GEIL (2*256) http://www.geil.com.tw/portal/product_400_tv_dc.php
    A minha motherboard tem apenas 3slots p/ ram http://www.dealtime.com/xPF-Asustek_Athlon e quero meter +512 de RAM.
    Ora bem, a minha duvida é aki mesmo... Que faço? Se comprar +1 módulo de 512 (ficando assim com: 2*256 DDR400 em Dual Channel + 512 DDR400). A board perde mantem perde o Dual Channel? Caso perca, perko eu mto desempenho ou + me valia vender as minhas GEIL e comprar um kit de 2*512 DDR400 ?
    Nao sei k faça ppl...
    HELP ME PLEASE! Tks in advance!

Hasta e fikem bem...

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Não perdes o Dual channel. Pelo menos eu no meu caso quando tive 3*256 nao perdi o dual channel nos dois ultimos slots

3. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Se puseres mais uma memoria de 512 vais perder desempenho com certeza...mais valia mesmo comprares um kit de 2*512...aí tiravas um maior partido do dual channel...Agora se ficares com 2*256+512 entao ficas com dual channel na mesma + a memoria de 512, mas o proveito em termos e overclock e de timmings suponho que diminui...

Por isso mesmo é que digo que deves apostar nas 2*512..

Espero ter ajudado...

Cumps

4. sapmig

sapmig What is folding?

pois a maioria das board quando tem todos os slots de memorias ocupados perde muita vantagem de oc

5. El_Burner

El_Burner Power Member

Ok ppl... Acho ke de facto embora fike a perder 1 pouko em performance acho ke de facto vou mesmo comprar 1 modulo de + 512 fikando assim kom 2*256 em dual channel + 1*512 -> todos os módulos sendo DDR400 é claro..
    A ver se encontro aki no forum alguem ke tenha 1 modulo de 512DDR 400 para vender...
    ;)
    TKS a todos ppl...

Hasta e fikem bem

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Compra um modulo de 512mb, e mais tarde vendes os teus 2x256 e compras outro modulo de 512...

Partilhar esta Página