Help in VGA Cooling

Genius

Power Member
Tou a pensar em trocar os coolers das minhas duas 6800GT. Porque os que trazem de base sao as ventoinhas mais ruidosas do meu pc inteiro. O que me aconselham? Que coolers, fans, etc, vcs sabem...

Cumps,
Genius
 
Boas

Em Sli não sei se tens espaço para o Zalman VF700-Cu... seria a minha 1ª opção. Senão os NV silencer 5 também estão ao mesmo nível e parece-me que ocupam menos espaço.... se nenhum dos 2 der atão não tou a ver outras boas alternativas....
 
Os coolers da zalman, são compativeis com em SLI, até na DFI que é a board que tem ou das boards que tens as slots pci-ex mais juntas entre elas. :D
E acho opções rentáveis.
 
Moliko disse:
Boas

Em Sli não sei se tens espaço para o Zalman VF700-Cu... seria a minha 1ª opção. Senão os NV silencer 5 também estão ao mesmo nível e parece-me que ocupam menos espaço.... se nenhum dos 2 der atão não tou a ver outras boas alternativas....

Pois eu ja tive a analisar os NVsilencer5, e parecem-me interessantes, mas serao eficazes e silenciosos? Esta eh a questao...
 
Tb tens a A8N como eu.
O Dual slot é uma bênção, pq é que mais nenhum fabricante se lembrou ?

Anyway, acho que são bons coolers e silenciosos, mas não conheço todos os outros.
Pela minha parte, seria a minha escolha caso não fosse para águas...
 
Eu meti à dias um Zalman VF700 Cu na minha XFX 6800 GT e ficou espectacular.

A temperatura máxima que tinha registado no RivaTuner era de 80ºC, agora é de 63ºC e o ruído não se compara, mesmo a 12V.
Aconselho vivamente!
 
mafas disse:
Eu meti à dias um Zalman VF700 Cu na minha XFX 6800 GT e ficou espectacular.

A temperatura máxima que tinha registado no RivaTuner era de 80ºC, agora é de 63ºC e o ruído não se compara, mesmo a 12V.
Aconselho vivamente!


Hmmm eu para VGA's prefiro coolers com o tudo junto, o Zalman tem o dissipador para as memorias separadas do resto do cooler. Mas se eu trocar terei comprar 2, um para cada grafica, se calhar o preço pode ser algo decisivo...
 
Eu tenho um Zalman VF700-Cu na minha ATI 9800 XT 256MB (PowerColor) e estou satisfeito é bom e o preço foi bastante acessível.
 
Back
Topo