1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[HELP]InBox esvaziou após compactação automática

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rafana, 3 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2049)

1. rafana

rafana Power Member

Viva psl!

Epa tou aqui com o grave problema.
    Perdi os meus e-mails tds (+ de 1000) que estavam na INBOX do Outlook Express.
    Isto aconteceu quando ele me pediu para compactar tds as pastas para libertar espaço, coisa que faço habitualmente. Ele começou a fazer e de repente deu erro (ecrã azul) e reiniciou PC.
    Quando voltei a ligar o Outlook, a pasta INBOX estava vazia!!!!!! As outras ficaram...
    Alguma "Alma caridosa" (que tenha contactos com o tipo lá de cima de perferencia), sabe alguma solução para recuperar os e-mails?

Desde já o meu mt obrigado,

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

aconteceu-me o mesmo, mas perdi só dois meses de mails, mas ainda assim fiquei sem mails importantes... assim que tiver tempo vou analisar uma alternativa para o outlook express...

3. rafana

rafana Power Member

Pois é o que faz não ter o habito de criar back-ups e dar demasiada confiança aos "bichos">(

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

-> abre a pasta onde o outlook express guarda os mails (normalmente é algo do tipo C:\Documents and Settings\UTILIZADOR\Definições locais\Application Data\Identities\{1234ABCD-1234-A1B2-C3D4-ABCD1234XPTO}\Microsoft\Outlook Express)

-> verifica se nao tem um ficheiro Inbox.DBT ou A receber.DBT (conforme o outlook express seja ingles ou portugues)

-> renomeia esse ficheiro .DBT para .DBX

-> volta a abrir o outlook express

5. Resolveu o teu problema? É que me aconteceu o mesmo no meu Desktop, amanha já vou ver se faço isso para tentar recuperar os mails.

Entretanto há mais possiblidades, caso esta não resulte?

Cumps

6. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

7. ....

Eu não pedi outro programa.... Acho que fui bem claro no que preciso, não me preciso de alargar mais nas palavras.

Se vierem posts relativos ao tema eu agradeço, caso contrario são desnecessarios...

Cumps

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

9. bruncamps

bruncamps Power Member

O teu e-mail não permite que após a leitura do e-mail, deixe uma cópia no servidor? Assim se houver problemas basta sincronizares com o servidor e ele faz o download de todas as mensagens. Pelo menos o Sapo e o GMail permitem isto.

Experimenta também o Thunderbird, da Mozilla. Uso-o há uns meses, é superior ao Outlook Express.

10. Ok vou dar uma vista de olhos ;)

Por acaso o meu mail é Sapo, explica la como faço essa sincronização, é que eu já fui ao Sapo à secção do Mail e a minha Inbox esta Empty :\ Alguma solução? :confused:

Cumps e obrigado

Partilhar esta Página