1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Help] Ip virtual

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por capslock21, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1640)

1. capslock21

capslock21 Power Member

Boas pessoal, eu gostava de saber se existe algum programa capaz de criar um ip virtual , e que o mude tambem, quando eu quiser, tipo clicando num botao ele muda o meu ip automaticvamente..

Eu tenhu um ip externo e um interno, como todos devem de ter (aicho) ! o que eu quero é um programa que me mude o ip externo, ou atao que me crie um virtual "falso" para que quando eu queira ele me mude o ip..

Se me puderem ajudar agradezia, pois ja algum tempo que ando a procura de algo parecido..

2. capslock21

capslock21 Power Member

Entan pessoal nan me conseguem ajudar? :(

3. andreizew

andreizew What is folding?

O que tu podes user são proxies.

in wikipedia

Basta fazeres uma pesquisa no google tens montes de programas. Depois é só ires a sites com lista de proxies como por exemplo o Proxy 4 Free. No programa adicionas o ip que aparece na lista e navegas com esse ip.

Também exitem web proxies. Este site é um exemplo basta colocares o link www.ip-adress.com e verificas que o teu ip é diferente.

Espero ter ajudado.

Cumps

4. capslock21

capslock21 Power Member

O que eu procurava nan era bem proxys, porque quando eu quiseze mudar de ip tinha que mudar de proxy tambem =/

Mas obrigada na mesma.
    Cumps

Partilhar esta Página