[Help] iPod nano 4 geraçao, nao carrega =(

capslock21

Power Member
Boas pessoal, ofereceram-me um iPod nano da 4 geraçao..

Mas eu nan o consigo carregar, ja tive a ler muitas coisas sobre isso no site da apple..

O problema nan é do cabo, porque eu conecto ao pc e consigo mandar musicas para o ipod.

E quando desconecto o ipod do itunes, e o deixo ligado a porta USB, insiro os fones no ipod e consigo ouvir a musica que tenhu no iPod, mas quando desligo o cabo USB o iPod desliga-se tambem, e nan o consigo ligar =(, so se voltar a ligar o iPod ao PC..


O que me faz chegar a conclusao que o iPod nan carrega, e que o defeito é da bateria =/.. pois ja o deixei toda a noite a carregar ..


Se alguem souber duma loja, por exemplo no porto, que me diga alguma coisa, e tambem o preço de mudar a bateria..


Cumprimentos
 
Não dá para mudar a bateria, visto que no momento em que o abres inutilizas o nano (há por aí uns videos que demonstram isso). Quanto à tua questão, se te deram o IPOD e ele não carrega garantia com isso o quanto antes.

Outra coisa que me lembrei (e presumindo que o estás a carregar por USB) é que podes ter um PC mais antigo que não disponibilize energia suficiente pelo USB para carregar o IPOD. Tenda ligá-lo a outro PC ver se isso carrega.
 
Não dá para mudar a bateria, visto que no momento em que o abres inutilizas o nano (há por aí uns videos que demonstram isso). Quanto à tua questão, se te deram o IPOD e ele não carrega garantia com isso o quanto antes.

Outra coisa que me lembrei (e presumindo que o estás a carregar por USB) é que podes ter um PC mais antigo que não disponibilize energia suficiente pelo USB para carregar o IPOD. Tenda ligá-lo a outro PC ver se isso carrega.


Lo0l eu nan o quero abrir, porque nem o sei desmontar, a unica coisa que abri foi a caixa, para o tirar de la de dentro..

o meu pc nan é velho, tenho-o a 3 meses ...

E ja tentei no meu portatil e tambem nan da.


Aparece sempre a imagem a carregar no ecra, a pilha sempre a encher, mas nunca aparece ela cheia com o simbolo duma ficha.. que supostamente era o que devia de aparecer segundo as instruçoes ..


Mas obrigada na mesma
 
Back
Topo