[Help] Isolar Socket 775

_CrAzY_BoY_

Power Member
Boas, eu precisava de uma ajuda e umas opinioes de como isolar um socket 775 para levar ln2 em cima, eu ja isolei outros sockets para ln2 e deu sempre tudo certinho, usava vaselina e neoprene em fita, mas o socket 775 já é mais complicado... A P5WD2 está aqui a espera de isolamento... Já alguem isolou um soket desses?
Já li isso:

"Enche o socket com vaselina, encaixa o cpu e limpa o excesso.. depois ligas o pc e deixas o cpu passar dos 30 ºC para derreter um pouco a vaselina, para evitar algum mau contacto, seguidamente dá-lhe frio que foi assim que fiz e não tive problemas por mau contacto.."

Mas não sei não 8o

Aqui fica o meu bichinho:

DSC01151.JPG


PS: Penso que nao existe nenhum topico com isso, pelo menos não encontrei, mas como sou novo aqui...

Abraço. :)
 
Última edição:
Boas, vê lá se é isto que queres

attachment.php

attachment.php

attachment.php

1721352.jpg



Compra electrical tape para colocares em redor do sckt mesmo por baixo do neoprene, por acaso ela vende-se aí onde moras, foi daí que veio a minha.

Sabes o que é? tens a morada?

Abraço
 
Boas, dessa fita tenho cá aos pontapés, mas não se usa vaselina nem nada do genero? Só o neoprene? Eu tenho neoprene em fita, até tem cola de um os lados.

Cumps.
 
Eu vou usar o neoprene e o electric tape, o que me mete mais confusão é a vaselina no meio daqueles pins todos, no socket 478 enchi de vaselina mas o 775 já é mais diferente, não vai isolar nenhum contacto do cpu? Cumps.
 
Parece-me que com esses 3 elementos aqui vou fazer um bom isolamento da board, mas tambem como a temperatura ambiente da board vai rondar os -5/-10ºc ela não vai condensar :-D

DSC01152.JPG



Abraço.
 
Última edição:
Não uses vaselina, usa massa dieléctrica (ou "silicone", como é mais conhecida nas lojas). Vai a uma loja de electronica/electricidade e pede uma bisnaga.
 
Back
Topo