[HELP] iTouch 8gb

Plinx

Power Member
Boas pessoal ,recentemente adquiri um ipod touch 8gb.

Tenho tido algumas dúvidas..
uma vez que sou noob nisto de ipod , apple , itunes ( o que é uma dor de cabeça) .

tenho tido alguma dificuldade em ver a magia que este "menino" tem realmente para dar.


Aqui vão as dúvidas:



3ª Como passo filmes para o meu itouch que estão alojados no meu pc? É que não consigo visualizar vídeos com o iTunes



Obrigado e aguardo pelas respostas.
 
Última edição:
As Covers tens que as por tu com as musicas dentro do Itunes, nas informações de musicas.
Ou entao registas-te na App Store e ele faz o donwload de quase tudo, eu prefiro por a mão. lol

A rede nao sei como te ajudar, espera que alguem mais experiente diga.

Os filmes tem que estar em formato MP4,Mp4g para dar, os .avi, dvix,xvid,mov nenhum deles da
 
As Covers tens que as por tu com as musicas dentro do Itunes, nas informações de musicas.
Ou entao registas-te na App Store e ele faz o donwload de quase tudo, eu prefiro por a mão. lol

A rede nao sei como te ajudar, espera que alguem mais experiente diga.

Os filmes tem que estar em formato MP4,Mp4g para dar, os .avi, dvix,xvid,mov nenhum deles da


obrigado pela resposta , já sei eheh. obrigadão

mais alguém sabe as respostas para as outras dúvidas?
 
Quanto à questão das redes wi-fi: será que estás a pressionar naquela setinha azul à frente do nome da rede que pretendes? é que quando aí pressionas, são abertas as definições de rede ("endreço ip", "mascara sub-rede", etc).

Experimenta pressionar mesmo em cima do nome da rede, deste modo ele irá pedir a password para te poderes conectar.
 
Quanto à questão das redes wi-fi: será que estás a pressionar naquela setinha azul à frente do nome da rede que pretendes? é que quando aí pressionas, são abertas as definições de rede ("endreço ip", "mascara sub-rede", etc).

Experimenta pressionar mesmo em cima do nome da rede, deste modo ele irá pedir a password para te poderes conectar.

experimentei isso que tu disses-te e apareceu " impossível de aceder a..."
 
problem solved :D

agora só falta mesmo saber como passar videos pro itouch..

por exemplo quando abro um filme alojado no meu PC ele abre directamente com o W.Media Player

como é que leio filmes pelo itunes (abrindo directamente quando carrego 1 filme)

obrigado pelas respostas :009:
 
Para isso basta clicares com o botão direito em cima de um filme, depois em propriedades, e aparece algures o programa que executa como default, clicas em "Alterar..", e escolhes o iTunes.

(Isto em principio irá aplicar-se a todos os ficheiros)
 
Para isso basta clicares com o botão direito em cima de um filme, depois em propriedades, e aparece algures o programa que executa como default, clicas em "Alterar..", e escolhes o iTunes.

(Isto em principio irá aplicar-se a todos os ficheiros)


sim , isso ja eu tinha feito mas não dá n sei porquê..
 
O iTunes lê muito poucos formatos... Tal como já foi dito, para poderes ver no iTunes e passar para o iPod o filme tem de estar em mp4.

PS- não apagues as tuas duvidas quando ficam esclarecidas, o próximo utilizador que tiver as mesmas dúvidas vai ter de criar um tópico novo quando provavelmente tinha aqui toda a informação que queria.

;)
 
usei o recomendado(media coder) e nao consegui aqui esta a prova :

1234zga.jpg



como podem ver na img , o filme esta etm mp4.


que faço pra ler?
 
Back
Topo