1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Kanguru USB no mac!!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Al Kaline, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1997)

1. Al Kaline

Al Kaline Power Member

boas...
    adkiri recentemente o modem USB do kanguru, sakei o software para mac q está no site do kanguru.pt e fikou td instalado... só q qd tento correr esse mm software aparece-me 1 msg de erro: "dispositivo nao encontrado, o programa vai terminar". Tenho 1 iBook G3 com o Mac OS X 10.3.9 (Panther).... será q alguem m pode ajudar?

2. Mestrinho

Mestrinho Guest

Ou devolves o Kit ou instalar outro OS superior.
    Deverias ter-te inf. antes dos requisitos minimos, está na página do kanguru.

Software para Apple
    Se tem um computador Apple com Mac OS 10.4.x, realize aqui o download do seu software Kanguru para as seguintes placas U530, U630, U740, E620 e para o modem E220.

3. Al Kaline

Al Kaline Power Member

poix.... ma nesse link está la o SO q eu tenho!!! 10.3.9(panther)

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Pois, realmente está:
    Então será melhor ligara para eles a pedir assistência.

5. Mestrinho

Mestrinho Guest

- Panter 10.3.5 ou superior

Realmente está lá, retiro o que disse. Já tentaste desinstalar e voltar a carregar o SW do Kanguru? Verificar tb se o teu G3 tem a usb 2.0 se for a usb 1 poderá não funcionar.

Senão liga para eles.

Cmps

6. johncool

johncool Power Member

Os G3 não trazem USB2. Nenhum deles.

7. Mestrinho

Mestrinho Guest

Dscp mas não me lembrei desse detalhe, mas de qualquer forma confirma com a linha de apoio técnico se o modem requer mesmo o Usb 2.0 se sim e se tens duas Usb 1 sempre podes usar um cabo duplo, dum lado 2 usb´s (dupla alimentação Usb 1) do outro a usb pequena (encaixa no modem), olha se fores de Lisboa até te dou o cabo pois tenho um e não uso para nada, veio com qualquer coisa que comprei. Espero agora ter ajudado.

Cmps

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Desculpem entrar em off-topic, mas podias dar-nos feedback sobre se isso funciona bem ou não, velocidades e isso.

Boa sorte!

9. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Obrigado pelo apoio!!!!

ja tenho a net a bombar, sakei o software da vodaphone (q supostamente instala os drivers do modem) e este ja fika reconhecivel..... agora tenho otra duvida: tenho o tal cabo duplo USB(veio no pack kanguru) p net bombar como deve ser so q fiko sem USBs disponives (ex: ligar o rato) axam q 1 hub resolve a situação???

funciona bem p akilo q eu kero (basicamente é navegar), sinto apenas alguma lentidao qdo carrego filmes do youtube(q foi o q xprimentei), downloads e P2P inda n fiz (isso faço no trabalho), portanto n t posso dar grande feedback, mas vou xprimentar e dps digo-te qq coisa....
    ja agora podes dizer-me onde é q posso ver a velocidade de transeferencia?

10. bruno_eg

bruno_eg Banido

Um hub deve te resolver o problema de poucas portas USB, tenta ver um que de agrade nas necessidades, já que existem um que precisam de alimentação a parte e outros que só usam a do portátil.

Partilhar esta Página