1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help!! lan??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AFA, 12 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. AFA

AFA Power Member

Ois ppl, tenho um router da edimax BR-6104Wg, 802.11g Wireless LAN Access Point, e + 2 receptores Wireless 54Mbps PCI card ! TURBO version ! da conceptronic.
    A net ja da nos 2 !!, agora keria formar uma lan entre estes 2 pc's!!
    O que posso fazer???
    :rolleyes:

Cumps!

2. Flyer

Flyer Power Member

sistemas operativos em questao? se for XP em todos é correr o wizard q sse encontra no my network places :D tens depois de right click nas pastas q keres q sejam visiveis na rede e "SHARE"

n te eskeças de apenas partilhar algumas pastas, nada de meter o HDD todo ;) bem como de teres um firewall ecriptaçao WAP/WEP blokeares o MAC adress e evitares o broadcast se SSID....se estiveres numa de safety é atribuires os IP manualmente (nada de DHCP :) )

a safety em wireless é uma coisa muito dúbia ;)

fika :009:

3. AFA

AFA Power Member

Brigadao!! pela ajuda! :009:

Cumps! :001:

4. AFA

AFA Power Member

Ja agora e pa jogar em lan(entre estes 2 pc's)?
    O k posso fazer??

Cumps!! :001:

5. Flyer

Flyer Power Member

se ja tens a LAN criada é instalares um qq game q tenha essa capacidade de multiplayer em LAN/INTERNET e qdo escolhes o modo multiplayer os 2 pcs q tem o game instalado veem se um ao outro...

easy :D

outras xs tens de adicionar o IP dos PC´s q vao jogar ;)

Partilhar esta Página