[Help] Ligação Ad-Hoc (Pen wireless - telemovel)

John'Z

Power Member
Boas. Hoje fui comprar uma pen wireless para poder ter net no meu Nokia E65 em casa! Comprei uma pen da SMC, instalei os drivers e configurei a pen nas opcções do software da SMC para uma ligação Ad-Hoc e depois fui experimentar com o telemovel! Fiz o "pesquisar redes wlan" e encontrou a rede que criei! Ate aqui tudo bem, mas só há um problema, o telemovel encontra a rede mas nao consigo abrir nenhuma pagina, aparece sempre "Sem resposta". O que poderá ser? Alguem me consegue ajudar?

Cumps
 
Boas. Hoje fui comprar uma pen wireless para poder ter net no meu Nokia E65 em casa! Comprei uma pen da SMC, instalei os drivers e configurei a pen nas opcções do software da SMC para uma ligação Ad-Hoc e depois fui experimentar com o telemovel! Fiz o "pesquisar redes wlan" e encontrou a rede que criei! Ate aqui tudo bem, mas só há um problema, o telemovel encontra a rede mas nao consigo abrir nenhuma pagina, aparece sempre "Sem resposta". O que poderá ser? Alguem me consegue ajudar?

Cumps

Tens de partilhar a ligação à NET que tens no PC, para o telemovel poder usufruir dela..
 
Bem.. Não foi nada resolvido ontem deu e hoje já não dá! Eu tenho nas ligações de rede uma rede sem fios que é a da pen wireless consigo actival e tem o sinal ao maximo! O telemovel encontra a rede e liga mas depois quando quero entrar em alguma pagina nao carrega e diz "Sem resposta do Gateaway"
 
Sim, se podes configurar o ip no telm também lá deve tar isso, quase de certeza. Vai ao site da nokia e faz download do manual.

Cumps
 
Back
Topo