1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Ligação Ad-Hoc (Pen wireless - telemovel)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por John'Z, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1260)

1. John'Z

John'Z Power Member

Boas. Hoje fui comprar uma pen wireless para poder ter net no meu Nokia E65 em casa! Comprei uma pen da SMC, instalei os drivers e configurei a pen nas opcções do software da SMC para uma ligação Ad-Hoc e depois fui experimentar com o telemovel! Fiz o "pesquisar redes wlan" e encontrou a rede que criei! Ate aqui tudo bem, mas só há um problema, o telemovel encontra a rede mas nao consigo abrir nenhuma pagina, aparece sempre "Sem resposta". O que poderá ser? Alguem me consegue ajudar?

Cumps

2. PMarinho

PMarinho Power Member

Tens de partilhar a ligação à NET que tens no PC, para o telemovel poder usufruir dela..

3. John'Z

John'Z Power Member

Problema resolvido podem fechar!

4. John'Z

John'Z Power Member

Bem.. Não foi nada resolvido ontem deu e hoje já não dá! Eu tenho nas ligações de rede uma rede sem fios que é a da pen wireless consigo actival e tem o sinal ao maximo! O telemovel encontra a rede e liga mas depois quando quero entrar em alguma pagina nao carrega e diz "Sem resposta do Gateaway"

5. MikeFR

MikeFR Power Member

configura o Gateway do telm

cumps

6. John'Z

John'Z Power Member

E como faço isso?
    Isto irrita! Umas vezes dá outras vezes não... :mad:

Cumps

7. MikeFR

MikeFR Power Member

Deve tar no mesmo sitio onde configuras o IP.

Cumps

8. John'Z

John'Z Power Member

E isso faz-se no telemovel?

Cumps

9. MikeFR

MikeFR Power Member

Sim, se podes configurar o ip no telm também lá deve tar isso, quase de certeza. Vai ao site da nokia e faz download do manual.

Cumps

10. John'Z

John'Z Power Member

Tenho o manual! Já o desfolhei todo e não encontrei nada disso.. =S

Partilhar esta Página