1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help! Ligação Ad-Hoc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pragosa, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 759)

1. Olá a todos!
    penso que nao estou engando na secçao por isso aqui vai a minha duvida..
    eu tenho um portatil e um computador de secretaria com placa wireless e de rede. Como a net esta ligada ao computador eu tinha net no portatil por intermedio de um cabo de rede, mas isso limitava-me o espaço pois nao podia sair do quarto com o portatil. entao comprei um placa wireless para tentar ligar os dois pc's via wireless e ter net nos dois (atençao: a meu router adsl nao é wireless) e eu nao tou a ser capaz de fazer isso consegui ligar entre elas so que nao consigo nem trocar informaçao nem ter net no portatil.
    Isto tem soluçao??? se tiver gostaria que me alguem me pudesse ensinar como ligar os dois para assim ter net nos dois..
    nao sei se isto é possivel fazer por isso desculpem a minha ingnorancia.
    cumps

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas... o titulo da tua thread estava errado pelo que foi alterado e movido para o subforum apropriado.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens o Windows XP? Procura aqui no fórum que existem threads sobre como partilhar a net.

Googla por ICS (Internet Connection Sharing).

Partilhar esta Página