1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[help] Ligação Pc - Tv | S-video-Scart

Discussão em 'Digital Life' iniciada por raul_vidal, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1278)

1. raul_vidal

raul_vidal Power Member

PODEM APAGAR.... ''DELETE'' PROBLEMA RESOLVIDO

boas...

Eu recentemente adquiri numa loja da produtos informaticos, bastante conceituada até, uns cabos para ligar o meu portatil á televisão... são compostos por: 2 cabos de audio (1 branco outro vermelho) + um adaptador para esses cabos fazendo com que ligue esses dois cabos a placa de som do meu computador + um cabo s-video + um scart...

deparei-com com varios problemas ao longo da tentativa de ligar o pc a tv....

1º Não aparecia nenhuma imagem na televisão (tudo preto) - solucionado, defeito do scart.

2º A imagem aparece a preto e branco na TV e a cores no pc!

3º Ao ligar o pc a tv, as resoluções do ecrã do computador passam para 800x600!

Se alguem puder ajudar agradeço muito... obrigado...

A Tv: Modelo com varios anos mas até hoje nunca deu problemas ja liguei ps2, n64... e sempre funcionou bem

O Pc: Dell inspirion 1525 (e-escolas) com saida s-video e placa de som com 2 saidas. Adquirido no dia 07-08-08 (dd-mm-aa)

Agradeço no que puderem ajudar

Obrigado

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  2. p.c.

p.c. Suspenso

E ja pensas te em ires as defenicoes do monitor e ligares la o 2 monitor para aparecer imagem na tv?:lol:
    ja tive uns filmes parecidos da parte do preto e branco desliguei o cabo mudei de drives e ficou bom
    ja agora que grafica e que isso traz e da nvidia?

3. raul_vidal

raul_vidal Power Member

n é intel... 965 x3100 partilhada...

a imagem aparece mas a preto e branco...

alguma ideia para a resolução mudar para 800x600???

Partilhar esta Página