1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP: Ligar modem Thomson ST516 v6(vodafone) para funcionar em linha CLIX

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Krone, 14 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2663)

1. Krone

Krone Power Member

boas,

não sei se este é o local indicado para colocar este post, caso não seja pesso desculpa aos moderadores, e que se possivel o movam para o sitio correcto.

tenho uma duvida que precisava que me ajudassem.

é assim, já sou Cliente Clix já há 3 anos (onde a clix aínda tinha o serviço de 2Mb, por isso aínda tenho um modem ADSL Thomson Speedouch 330), mas agora com as novas promoções da vodafone duplex 24Mb, decicdi cancelar o contracto que tinha com a Clix e aderir á vodafone, e então fiz contracto e comprei logo o pack que traz o modem thomson ST516 v6.
    Entretanto a Clix contactou-me e perguntou-me se queria aderir á promoção que existe actualmente, de 24 Mb + Telefone gratis + TV, e então decidi aderir novamente e vou cancelar contracto com a Vodafone.

o que se passa agora é que tenho aqui o modem ADSL2+ da vodafone parado, e se quero ter para cima de 10Mb de velocidade vou ter de comprar outro.
    já tentei fazer ligação com este novo modem mas pelo serviço da clix, e ele chega a conectar-se, mas não consegue encontrar ligação.
    já li umas coisas na net sobre modems bloqueados á operadora, o que até agora desconhecia, pensava que isso era só nos telemoveis.

existe meio de conseguir desbloquear este modem ou então conseguir configurar-lo de modo a que possa usar com a CLIX?

quem souber, e puder, que ajude.

cumprimentos

2. roger_pt

roger_pt Power Member

Se falares com a Clix, eles em principio trocam-te o modem (gratuitamente ou não), isto porque para teres a TV da Clix precisas de ter um modem proprio da Clix, e o ST330 não dá.
    Precisas destes equipamentos: http://acesso.clix.pt/televisao/equipamentos.html

Desbloquear o modem ilegalmente, não se pode falar aqui no forum. Mas tb não sei como se faz.

3. sousa2005

sousa2005 Banido

n se desbloqueia. n é possivel por enquanto

4. Krone

Krone Power Member

eu já perguntei e não trocam, tenho de comprar o que vem no pack da clix de 25€, por isso vou ter de ficar com este da vodafone(ST516) parado e é novo.
    não sabia disso que não se podia falar sobre desbloquear ilegalmente, já agora como é feito esse processo? ou não se pode falar, lol.

então não há mesmo hipotese de puder usar este modem com conta CLIX???

cumps

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Ser possível, penso que é.........

Posso meter o link do Fórum?

Não sei até que ponto é ilegal ou não....

Sinceramente, acho demasiado complicado e necessita de abrir aquilo e fazer ligações....

POr acaso gostava de desbloquear o meu, ou conseguir um desbloquado, para actualizar, ja que a p***** do ISP, nao o faz...

Cumps,

6. Krone

Krone Power Member

meter o link do qual forum? se puderes mete aí, gostava de ver isso

cumps

Partilhar esta Página