1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Ligar PS3/2 ao monitor LCD do pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por broadcast666, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1557)

1. broadcast666

broadcast666 Power Member

Olá pessoal, tal como o titulo indica, eu gostaria de ligar a PS3 e/ou PS2 ao monitor LCD do pc. Ora bem o que eu preciso é uma especie de adaptador que convertesse o sinal RCA ou HDMI da ps3 e o convertesse em RGB para ligar ao monitor do pc...

Será isto possivel??

ajudem pf :'(

cumps

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Possivel é e aqui o tens: Para ps3 --- [​IMG]
    Para ps2 compras uma simples placa de tv.

Mas se ligares a PS3 perdes qualidade, a PS2 já não perdes tanto.
    Não tenho a certeza se existem placas de tv com soporte HDMI mas procura.

Cumps

3. broadcast666

Onde viste isso? Acho que não é bem isso que qero, podes dar o link sff?

cumps

4. broadcast666

O que eu qero é algo deste tipo:

OU seja, ligo a ps3 aos 3 cabos de cores, que me enviarão o sinal para o monitor do pc...
    Onde posso arranjar um cabo destes?

cumps

5. broadcast666

Anybody???

6. xiserre

xiserre Power Member

Hum.. Isso passou aqui ha uns tempos pela techzone mas penso que isso nao fucionava.. O teu monitor suporta hdcp?? Se suportar, comprar o cabo hdmi e um adaptador para dvi.. Se não suportar hdcp, só mesmo com o hd fury, mas acho que actualmente ha soluções mais baratas. É uma questão de procurar

7. broadcast666

Nã sei... é um LG Flatron L1720B

O HD Fury é muito caro... Quais são essas soluções mais baratas??

Não me interessa ter alta definição...

cumps

8. José Alberto

José Alberto Power Member

Aproveitando o tópico e porque não se sabe o dia de amanhã.... tenho a 8800GTX com duas saídas DVI, uma placa de TV Hauppauge PVR-150 da qual não sei de cor que tipo de saídas terá e estou em vias de comprar um HP w2207h de 22'' (entradas HDMI e VGA).

Como ligar uma PS2 (ou 3 se um dia cometer a loucura de comprar o bicho) ao LDC?

Posso ter ligados, ao mesmo tempo, o computador e a PS (2 ou 3) ao monitor LCD?

Partilhar esta Página