HELP logitech z-5500

technon

Power Member
Boas,

ha cerca de um mes as minhas z-5500 começaram a desligar-se de vez em quando quando ja estavam lagadas ha algum tempo (+ de 30min).

Outro dia desligaram e eu pensei.. bem daqui a uns segundos voltam a ligar-se novamente.. e esperei mas elas ate hoje nao voltaram a ligar.

Substituí o fusivel na caixa do sub mas ficou na mesma.

O 1º problema e que nao sei se a avaria é na caixa do subwoofer ou no painelzinho que tem o lcd.

O 2º problema é que comprei isto ha 1 ano e tal e por isso deve estar na garantia mas como envio um sub de 20kg pelos correios!?! so leva-lo ate a estaçao ui.

Alguem que ja tenha tido este tipo de problema ou que perceba de electronica pode dar umas dicas?

cumps
 
Última edição:
Com as minhas nunca aconteceu nada semelhante a isso, o melhor mesmo é tratares disso com a assistência técnica. O que me parece é que, actualmente, o melhor é tratar dos RMA's directamente com a marca, faz os possíveis para tratar disso directamente com a Logitech. Nas lojas os RMA's demoram que se farta, tenho um Copperhead para ser trocado há mais de três meses.

Houve aqui um user da Techzone que mandou um subwoofer para assistência técnica (achou que tratou directamente com a marca), e prontamente lhe enviaram um conjunto novo (isso mesmo, um conjunto), agora não me lembro se foi com a Logitech ou com a Creative, mas tenho ideia que foi com a Creative.

Boa sorte.
icon12.gif
 
Back
Topo