1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Macbook air lento na net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Amaral, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1610)

1. Amaral

Amaral Power Member

Boas!

Comprei um macbook air de 13' à pouco mais de 1 mês e de à uns dias pra cá por vezes fica muito lento quando estou a navegar na net.
    Se começar a abrir mais separados/mail/etc começa a engonhar.

Penso que não seja da net pois tenho outros computadores em casa e funciona bem. No tlm também.

O que pode ser?

Alguma dica?

Desde já obrigado pela atenção.

Cumprimentos,
    Amaral

2. Experimenta arranjar as permissões do teu MacBook Air. Podes fazê-lo no Utilitário de Discos, seleccionas o teu disco e clicas em Reparar permissões do disco.

Espero que resolva o teu problema =).

PS: Caso não resolva podes sempre tentar formatar (situação extrema).

3. Amaral

Amaral Power Member

Já fiz a reparação, obrigado pela dica ;) Vamos ver se ajuda qqr coisa :)

Formatar acho que não. O portátil é novo, e é mesmo só na net que é lento por vezes. Eu continuo a achar que é do meu router mas os senhores da zon dizem que não :s

Obrigado mais uma vez, se isto voltar a engonhar eu dou notícias ;)

4. Podes também experimentar desligar o Bluetooth e tirar o certo nas opções de rede: Perguntar antes de aceder a novas redes. Não sei se é aconselhava tirar aquela opção mas podes experimentar para ver se fica mais rápido. Se for descobrindo novas informações coloco aqui =)

5. Amaral

Amaral Power Member

O bluetooth não posso desligar pq tenho o rato :p
    Mas já desactivei isso, parece que por enquanto está melhorzito ;)

Obrigado!

Partilhar esta Página