help mapthis 0.5 !!!

cgiorgi

Membro
e ae olha estou usando o mapthis v.0.5 , quando eu vou no menu GPS info ele encontra varios satelites ate ai tudo perfeito.

Primeira duvida aparece uma lista de satelites isso que dizer que já estou conectado ?

Eu baixei o mapa da minha cidade completo, como eu faço para ele me apontar onde estou no mapa , como funciona ?

Alguem tem um tutorial do mapthis v. 0.5 !!

VAleuuuu
@CG
 
Mas eu tenho o GPS sony original, so não estou conseguindo usar o mapthis .

Primeira duvida aparece uma lista de satelites isso que dizer que já estou conectado ?

Eu baixei o mapa da minha cidade completo, como eu faço para ele me apontar onde estou no mapa , como funciona ?

tem como montar rotas ?
 
Apesar de aparecer a lista de satélites só está de facto conectado quando em algum deles em vez do zero da ultima coluna terá de aparecer o um para fix 1
Assim que ele colocar um dos satélites em fix o cursor irá para o ponto onde se encontra no mapa automaticamente.
Por nquanto ainda não domino muito bem as rotas
 
GPS conexao

Fala galera bele ???? Intaum .. eu comprei o gps 290 semana passada e no inicio tive um pouco de raiva .... mas procurei saber sobre o produto e consegui as seguintes informacoes :

Infelizmente o sinal GPS pode ser perdido por vc estar localizado entre predios e dentro de locais fechados como sua casa ..... eu moro na babilonia de BH e no centro da cidade ele pega muito mal ... onde vivo so tem casas intaum consigo pegar ate 5 satelites .... e funciona bem com o map this 5.0 ...
Agora vc so conecta quando encontrar satelites fixos .. no caso no INFO dos satelites ao lado tem o FIX : que nao pode estar com o valor 0 .. tenque estar de 1 a 4 .. ai sim vc esta conectado .....
Resumindo ...... o gps psp nao era como havia pensado ... deixa muito a desejar .... mas e legal sim ... agora nas ferias vou testalo na estrada que pensdo que ira funcionar bem .... no mais e isso ... duvidas mande perguntas ...... obrigado pela atencao !!!
 
Última edição:
Back
Topo