1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help]Maquina digital até 250€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Dark_GT, 24 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 958)

1. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Não sei se este post está na secção correcta, mas se estiver mal mudem para a correcta sff.

Eu queria saber a vossa opinião... queria uma maquina digital com uma boa qualidade fotografica e até 250€ (no maximo dos maximos)

Já esperimentei uma sony cyber-shot com 4.2 (ou 4.3 n me lembro bem) e não gostei nada das fotos depois no PC... agora a ultima que esperimentei foi uma OLYMPUS u-mini 4.0 MP e já é bastante melhor que a sony que esperimentei anteriormente. Como tenho algum gosto pela fotografia queria comprar uma, para não andar sempre a pedir emprestado a maquina aos outros.

Digam de vossa justiça sff:001:

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Experimenta, ou pelo menos lê as reviews da Canon PowerShot A95. Toda a gente diz bem desta máquina. As imagens são de excelente qualidade. Agora que este modelo está a ser descontinuado e substituído pelos modelos A610 e A620, o ***** de Sintra estava com uma promoção em que a vendia a 222€ (e ainda vi várias lá na quinta-feira passada, dia 20).

3. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Muito obrigado, secalhar vou mesmo para a canon.

Um colega meu tem uma G5 e aquilo tem uma qualidade incrivel (eu sei que são maquinas diferentes, e os preços tb são diferentes :P)

Vou mesmo ficar pela canon.

Abraço

Partilhar esta Página