1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Help me ai pow , alguem tem como copiar o os do ps3 e me passar?? Pois...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shandow, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1598)

1. Oi por favor alguem me ajuda ai , eu fui instalar o Yellowdog no meu ps3 so que quando terminei de instalar o ps3 parou de funcionar ai eu queria a juda de vocês para me ajudar a formatar meu ps3, ai alguem pode copiar seu hd(copiar seu os do ps3) e que eu possa reinstalar meu ps3. Ficarei mtoo grato. Por favor me contactem pelo meu msn [email protected]. Desde ja muito obrigado!!!

2. BDesign

BDesign Banido

Qué isso do cãoamarelo?! lol

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É uma distribuição de Linux

4. BDesign

BDesign Banido

Ahh! Thx pela info ;)

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Isso que pretendes fazer não é possivel (copiar o os da ps3). Para voltares à configuração inicial da ps3 fica como dedo no botão de ligar durante 5 segundos. Depois de entrares no XMB podes formatar o hd e reinstalar o ydl (se quiseres).

6. hum.. só que eu acho que acabei instalando ele em cima do crossmedia pois ele não retorna.
    e muito obirgado por reposder e tenatar me ajudar!!!

7. r3pek

r3pek Power Member

na consola do YDL escreve:
    Código:
    boot-game-os
    dp faz reboot e td fica normal :)
    ja agora, é impossivel apagar o gameos....

8. Pow valeu ai pela ajuda só que aqui nao ta aparecendo nada cara a tela fica tudo preto =S
    ='[ fuiz maior m****

9. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Parece-me que é má configuração do video output no XMB...
    Faz o que te disse...fica com o dedo 5seg no power quando ligas a consola...

10. Pow valeu mesmo ai pela ajuda conseguir fazer ele voltar fazendo isso que voce falou muito obrigado a voce e a todos que tentaram me ajudar muitoo grato!!!!

11. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Se mais algum tiver este problema e se a TV ficar "preto" basta fazer CTRL + ALT + DEL.
    Depois já tem de novo a root do Linux e basta escrever game e a consola entra no XMB sem problemas.
    Um abraço a todos.

Partilhar esta Página