Help me ai pow , alguem tem como copiar o os do ps3 e me passar?? Pois...

Shandow

Membro
Oi por favor alguem me ajuda ai , eu fui instalar o Yellowdog no meu ps3 so que quando terminei de instalar o ps3 parou de funcionar ai eu queria a juda de vocês para me ajudar a formatar meu ps3, ai alguem pode copiar seu hd(copiar seu os do ps3) e que eu possa reinstalar meu ps3. Ficarei mtoo grato. Por favor me contactem pelo meu msn [email protected]. Desde ja muito obrigado!!!
 
Oi por favor alguem me ajuda ai , eu fui instalar o Yellowdog no meu ps3 so que quando terminei de instalar o ps3 parou de funcionar ai eu queria a juda de vocês para me ajudar a formatar meu ps3, ai alguem pode copiar seu hd(copiar seu os do ps3) e que eu possa reinstalar meu ps3. Ficarei mtoo grato. Por favor me contactem pelo meu msn [email protected]. Desde ja muito obrigado!!!

Isso que pretendes fazer não é possivel (copiar o os da ps3). Para voltares à configuração inicial da ps3 fica como dedo no botão de ligar durante 5 segundos. Depois de entrares no XMB podes formatar o hd e reinstalar o ydl (se quiseres).
 
hum.. só que eu acho que acabei instalando ele em cima do crossmedia pois ele não retorna.
e muito obirgado por reposder e tenatar me ajudar!!!
 
na consola do YDL escreve:
Código:
boot-game-os
dp faz reboot e td fica normal :)
ja agora, é impossivel apagar o gameos....
 
Parece-me que é má configuração do video output no XMB...
Faz o que te disse...fica com o dedo 5seg no power quando ligas a consola...
 
Boas.
Se mais algum tiver este problema e se a TV ficar "preto" basta fazer CTRL + ALT + DEL.
Depois já tem de novo a root do Linux e basta escrever game e a consola entra no XMB sem problemas.
Um abraço a todos.
 
Back
Topo