1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help me suegestoes pleeese

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FasTer, 23 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 621)

1. FasTer

FasTer Power Member

Pois é pessoal tenho aqui uma questao....
    Neste momento disponho de 250 euritos que vao ficar reduzidos a 180 +/- com a compra de uma nova caixa ( superflower )
    PAra ja queria saber se o investimento foi bom.... já que uma caixa é uma coisa que dura e dura e dura....
    Depois talvez la po fim do natal fike com uns 250 euros agian com dinheiros dos tios blah blah...
    O que eu queria saber é se acham que devo investir em algum hardware ...e em kê? O meu sistema é o seguinte:

Pentium 2.8C
    Asus pc800 deluxe
    2x256 kingston value ram
    Ati radeon 9600 pro 256mb
    Fonte Thermalteke Purepower 420W
    Monitor 19 polegadas 96BDF

Acham que eu devo investir em alguma coisa ? Se sim o kê ? Estas memorias kingston valem alguma coisa ? eu inicialmente tinha elas + 512 , mas vendi os 512 a um amigo meu por 60 euros para estas funceminarem em dual channel... O que acham que eu devo fazer pessoal ?

Dêem dicas plz Smile Twisted Evil

Ah eskecime de dizer o pc é pa jogos

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Arranjares por 200 e pics € uma 6600..:D
    É a minha sugestão..

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

6600 gt eskeceste-te de dizer GT, se é para jogos tens de meter uma 6600 gt porque a 6600 normal, apesar de ser boa, leva uma abada da GT

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Sim era a gt que me referia claro, pelo preço que disse..:)

5. Ghost021

Ghost021 Power Member

Ou despaxavas as memórias e arranjavas umas novas.
    Ou compras uma gráfica nova.

6. FasTer

FasTer Power Member

Antes de mais quero agradecer as respostas que me deram!
    Eu agora tenho 1 gb de ram oem (elixir) a funcionar em dual channel e uma ati 4200 que se vai ter que aguentar ate a minha 6600 gt chegar =) ( natal..por ai) ...
    Conclusao , dei a bosta da minha ati 9600 pro ao meu vizinho e ele deume os 512 de ram + ati4200 ( que vou despachala quando tiver 6600 gt ) e pronto... é so..

Agora ha um problema... Que gt comprar ? A da XFX SParkle ?

7. Ghost021

Ghost021 Power Member

Eu tenho uma XFX mas aviso-te já em termos de aqueçimento akilo não é lá muito famoso, tanto que a minha marou e a nova que recebi ontem tem uma solução de cooling nova, quanto a Sparkle's, já ouvi dizer muito bem delas, ainda não tive oportunidade de as ver a funcar mas plo que consta são porreiras.

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O que é uma ati 4200?? Nao estaras a faser confusao com uma geforce 4 ti 4200?
    De qualker maneira nao importa.
    Em termos de marca a minha é sparkle e nao tenho razoes de queixa (pci-e) consegui mudar os clocks de 500/1000-> 540/1200 na boa

podes ler aqui um gajo com a mesma pergunta de ti ,e as respostas
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=49352

9. FasTer

FasTer Power Member

ups! Sim uma geforce 4 ti 4200 sorry... ok vou ver thnkx.. ja agora é pa AGP :P

Partilhar esta Página