1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP ME] trabalho de redes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mrjm, 12 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 578)

1. mrjm

mrjm Power Member

Bem pessoal lá na faaculdade temos um teste online para responder....

Tenho algumas duvidas em relação a algumas perguntas, o trabalho consiste em através do terminal, entrar no servidor e fazer algumas coisas, entre elas...

1º Apresente o comando HTTP que o cliente (via programa telnet) deve enviar ao servidor servrc.alunos.di.fc.ul.pt (porto 80) para obter a página index.html. Considere a versão 1.0 do HTTP; isto eu fiz
    1.2- Reproduza a resposta. Identifique o momento em que foi iniciada ou terminada a ligação TCP respectivamente com as palavras INICIOLIG e FIMLIG. Identifique as linhas em branco que resultam da aplicação do protocolo HTTP com "BRANCA".

Eu acho que a resposta é esta:

INICIOLIG HTTP/1.1 200 OK
    Date: Wed, 12 Mar 2008 11:46:50 GMT
    Server: Apache/2.0.54 (Ubuntu) PHP/5.0.5-2ubuntu1.7
    Last-Modified: Mon, 18 Feb 2008 10:10:25 GMT
    ETag: "5dd00f-16f-f6ecc640"
    Accept-Ranges: bytes
    Content-Length: 367
    Connection: close FIMLIG
    Content-Type: text/html; charset=UTF-8
    "BRANCA"
    <html>
    <head>
    <title>P&aacute;gina Web para Trabalhos de RC</title>
    </head>
    <body>
    CODIGO HTML</body>
    </html>
    Connection closed by foreign host.

se nao for digam

1.3 Depois e pedido para repetir o processo mas em ligação persistente... a ligação fica 15seg e depois desconetcta eles perguntam o pq??? Alguem sabe???

Depois tenho mais perguntas. mas se me puderem ajudar com estas =D

2. TheRunner

TheRunner Power Member

Bora mendes a ver se alguém nos ajuda :D

Partilhar esta Página