Xbox [HELP ME]Video HD na 360 em stream?

Portwolf

Banido
Ora, como o titulo refere estou a perguntar se há possibilidade de reproduzir via streaming um video HD x264 (deve ser divx pelo ke me parece) sacado da net pela consola para o ecran HD.

Sei que há já topicos sobre isso mas sinceramente há mais post's nesses topicos de fan-boys e flamers que eu sei lá o quê, e isso retira completamente a vontade de continuar a separar a palha do thread.
Agradeço que não haja offtopic pa.. nem flames.. please!
Dêm la um geitinho e responda lá..

Computador (já confirmei e descodifica HD na boa sem soluços)
P4 3.0
512DDR2
Intel GMA 950 128MB integrada
Rede 100mps RJ45

Consola

Cabo HD Standard Composite (5 RCA's - som + imagem)
Xbox360
Samsung HD Ready 32"
Cambridge Soundworks FPS1000


Agradecia também que simplificassem ao maximo as denominações tecnicas que porventura utilizassem visto eu ter ficado a leste num outro topico em que começaram a utilizar tecnicismos antes de rebentar a fan-boy flame-war...

Um abraço ao forum!
:004:
 
só para teres uma noção.

um filme MKV com duas horas leva cerca de 12 horas a converter para WMVHD. (isto com um processador dual core) em single core deve levar ainda mais um bom bocado.

Só por aí podes ver que o encoding em tempo real é impossivel.

é um bocadinho diferente de "encodar" um divx com 700MB, que ainda assim precisa de umas boas 4 horas para um encoding como deve ser.

dito isto, x264 a 720p ou mais é impossivel de "encodar" em tempo real.

E o Divx para tal ser possivel perde alguma qualidade.

Espero ter esclarecido as tuas duvidas.

cumps,

remorema

BTW vou agora ver o UFC 72 em x264 no belo do mediacenter :D
 
Última edição:
claro, eu tb não disse que ia comprar placa HDMI.. ;)
eu pensei usar um conversor DVI-HDMI ou entao ligar por VGA, já dá uma bela resolução de 1080i..
 
pict0427ia6.jpg


Mediacenter
xbox1
xbox360
gravador dvd / divx player


sim eu sei que falta o som , mas o dinheiro não dá pra tudo :kfold:
 
Este é meu. a foto tá cumas cores bué esquesitas... camera fotografica da idade da pedra..
52ghyxg.jpg



X360, leitor e gravador de DVD, Samsung 32" HDReady, Cambridge Soundworks FPS1000.
já deve dar para ver uns filmes e jogar na boa.. até agora não me tenho queixado.

continuando no topico, o teu media center, quais as specs? e de lá, posso ver filmes HD no televisor?
 
Este é meu. a foto tá cumas cores bué esquesitas... camera fotografica da idade da pedra..


X360, leitor e gravador de DVD, Samsung 32" HDReady, Cambridge Soundworks FPS1000.
já deve dar para ver uns filmes e jogar na boa.. até agora não me tenho queixado.

continuando no topico, o teu media center, quais as specs? e de lá, posso ver filmes HD no televisor?

as specs do mediacenter não precisam ser nada do outro mundo.

o meu tem:
sandiego 3700+
2gb ddr dual channel
placa tv vista mediacenter compativel
grafica x300


é o que chega pra ver o concerto de metalica ao vivo em seul a 720p :wah:
 
bem, tá visto que é a melhor hipotese..vou então ver de apostar no media center.
para HD então ligo á entrada VGA do LCD.




ps: metallica rula :D dia 28 tou la batido.
 
já agora, se eu meter conteudos HD no disco rigido da xbox 1, aquilo lê bem? ou é preciso instalar codecs especiais de corrioda, ou a xbox 1 não tem capacidade para ler conteudos hd? :007:
 
já agora, se eu meter conteudos HD no disco rigido da xbox 1, aquilo lê bem? ou é preciso instalar codecs especiais de corrioda, ou a xbox 1 não tem capacidade para ler conteudos hd? :007:

depende da dashboard que estejas a usar.

se usares o XBMC tens mais codecs do que alguma vez vais precisar.

a xbox consegue tocar divx "aka" .avi a 720p, mas para os tão desejados x264 "aka" mkv já não tem poder de procesamento. :(
 
depende da dashboard que estejas a usar.

se usares o XBMC tens mais codecs do que alguma vez vais precisar.

a xbox consegue tocar divx "aka" .avi a 720p, mas para os tão desejados x264 "aka" mkv já não tem poder de procesamento. :(



qual a diferença entre avi a 720p e o x264? por exemplo, imaginemos os episódios de uma série qq, tipo LOST. Existem os episodios normais, de aproximadamente 350megas e os HR, ou HD de 715... qual destes é o 720p? o maior só? e o x264 é ainda melhor?
Outra questão, eu ligo á TV (ctr) por um cabo de s-video, é bom? :lol:
 
qual a diferença entre avi a 720p e o x264? por exemplo, imaginemos os episódios de uma série qq, tipo LOST. Existem os episodios normais, de aproximadamente 350megas e os HR, ou HD de 715... qual destes é o 720p? o maior só? e o x264 é ainda melhor?
Outra questão, eu ligo á TV (ctr) por um cabo de s-video, é bom? :lol:

a diferença é o codec.

podes distinguir pelo nome dos ficheiros, os mkv normalmente dizem x264 no nome.
 
qual a diferença entre avi a 720p e o x264? por exemplo, imaginemos os episódios de uma série qq, tipo LOST. Existem os episodios normais, de aproximadamente 350megas e os HR, ou HD de 715... qual destes é o 720p? o maior só? e o x264 é ainda melhor?
Outra questão, eu ligo á TV (ctr) por um cabo de s-video, é bom? :lol:

Episódios normais de 350Mb não são 720p são normalmente menos que 480p até, os outro sim, são 720p.

Ligar por s-video é mau mesmo, s-video não suporta nem modo progressivo (480p) só interlaçado (480i), o melhor pra ligar a Xbox 1 é comprar o cabo HD que liga á TV por Componentes (aqueles 3 cabos RCA)
 
Back
Topo