1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help me!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Vato_locco, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 698)

1. Oi, bem eu tenho uma duvida a colocar a comunidade...

Eu queria um comprar um telemovel por volta dos 300€ mas tenho duvidas...
    As Funçoes k eu axo + importantes sao:
    -Toques Reais
    -MP3
    -Bluetooth
    -Cartao de memoria
    -Um ecra fixe
    -E acima de tudo k tenho um design espectacular...
    O Telemovel k eu axo mais bonito é o V3i D&G, mas... preciso de conselhos!

Comentem Fundamentalmente com tranquilidade:002:
    cumps...Fk bm

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Queres livre ou bloqueado a alguma operadora? Tens preferência por algum estilo? (Ex.: monobloco, concha, slider).

Já agora aproveito para avisar que vais receber opiniões muito diversas porque se o mais importante para ti é o design, tens que ter em conta que os gostos são muito diversos. O que alguns acham arte, pode ser lixo para outros. :P

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Isso mesmo..:)

6. O nokia 7373 e mt bonito mas secalhar n e o ideal para mim...talvez o ideal seria msm em estilo concha... tem algum telemovel k me aconselhem??? talvez vodafone era a melhor opçao!!!

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  7. Eagleheart

Eagleheart Power Member

k610i tem tudo o que pediste... ha a versao vodafone V630 acho só que não são em concha...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Um telemóvel bom e que eu considero bonito é o Z610i, mas já custa à volta dos €349. No entanto, é excelente e mais que completo. E é concha, claro está. ;)

9. Eagleheart

Eagleheart Power Member

lol tive a ver o Z610i e é o k610i em concha...

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, pode-se dizer que em relação a características é praticamente a mesma coisa. :)

11. e o k dizem do V3i D&G axam k é uma boa compra???

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu considero-o demasiado caro para as características que apresenta. É bonito, mas câmara de 1.23MP e autonomia de 200h... O V3x anda a um preço muito baixo e tem melhores características. :D

13. Fabio7

Fabio7 Power Member

Pelo preço desse v3i d&g tens o v3xx que nao é assim tao feio (ate é bem giro) e tem melhores características, como melhor camara, banda larga, 3G, e uma interface melhorada...:)

Partilhar esta Página