Help me!

Vato_locco

Membro
Oi, bem eu tenho uma duvida a colocar a comunidade...

Eu queria um comprar um telemovel por volta dos 300€ mas tenho duvidas...
As Funçoes k eu axo + importantes sao:
-Toques Reais
-MP3
-Bluetooth
-Cartao de memoria
-Um ecra fixe
-E acima de tudo k tenho um design espectacular...
O Telemovel k eu axo mais bonito é o V3i D&G, mas... preciso de conselhos!

Comentem Fundamentalmente com tranquilidade:002:
cumps...Fk bm
 
Queres livre ou bloqueado a alguma operadora? Tens preferência por algum estilo? (Ex.: monobloco, concha, slider).

Já agora aproveito para avisar que vais receber opiniões muito diversas porque se o mais importante para ti é o design, tens que ter em conta que os gostos são muito diversos. O que alguns acham arte, pode ser lixo para outros. :P
 
O nokia 7373 e mt bonito mas secalhar n e o ideal para mim...talvez o ideal seria msm em estilo concha... tem algum telemovel k me aconselhem??? talvez vodafone era a melhor opçao!!!
 
Última edição:
Um telemóvel bom e que eu considero bonito é o Z610i, mas já custa à volta dos €349. No entanto, é excelente e mais que completo. E é concha, claro está. ;)
 
Eu considero-o demasiado caro para as características que apresenta. É bonito, mas câmara de 1.23MP e autonomia de 200h... O V3x anda a um preço muito baixo e tem melhores características. :D
 
Pelo preço desse v3i d&g tens o v3xx que nao é assim tao feio (ate é bem giro) e tem melhores características, como melhor camara, banda larga, 3G, e uma interface melhorada...:)
 
Back
Topo