Help me

VTPA

Membro
Boas. Comprei um PSP neste Natal e resolvi fazer uma pesquisa na net para tentar perceber melhor as suas ferramentas. enconteri este excelente forum que me foi duma grande ajuda.
contudo como não sou grande expert em informática não percebo muito bem os termos técnicos aqui usados.
Contudo pedia a vossa ajuda para?
1 - A minha PSP é uma 2.71 P-1004, já vi k há quem queira fazer o downgrade para uma outra versão qualquer. qual a finalidade disso uma vez que eu gostaria de manter a minha PSP como está.
2 - Para passar filmes e musica para o cartão de memória é preciso ter um pc ou há outras maneiras.
Desculpem pelas perguntas, mas realmente não sou grande perito em informática.
Abraços e obrigado
 
:lol:1 - Se queres deixar a consola como esta, para que queres saber do downgrade...???
para te responder a esta questão, era melhor passeares mais por aqui para aprenderes umas coisas, porque algumas delas não se podem falar abertamente, percebeste.
2 - Precisas mesmo de 1 pc, ainda não dá para meter as coisa lá dentro tipo "funil".

Fica bem.:x2:
 
ya, já percebi onde kerias chegar, mas esta versão k eu tenho da PSP é porreira???
Tenho lido a parte das legendas, o k percebi é k não me basta passar do pc para o cartão de memória, tenho k ter um determinado programa para passar as legendas, correcto?
Abraço
 
ya, já percebi onde kerias chegar, mas esta versão k eu tenho da PSP é porreira???
Tenho lido a parte das legendas, o k percebi é k não me basta passar do pc para o cartão de memória, tenho k ter um determinado programa para passar as legendas, correcto?
Abraço


Procura no google por VobSub_2.23.exe sakas e instalas ... a seguir procuras por psp_video_express.exe sakas e instalas... agora sempre k comprimires um video com o video express ele adiciona automaticamente as legendas...

Espero k acabem aki os posts acerca deste tema lol...

Abraço.
 
Procura no google por VobSub_2.23.exe sakas e instalas ... a seguir procuras por psp_video_express.exe sakas e instalas... agora sempre k comprimires um video com o video express ele adiciona automaticamente as legendas...

Abraço.


hum...

eu tenho só o PSP vidio Express e ele mete-me as legendas automaticamente
é só por o ficheiro com as legendas na pasta do filme com os mesmo nome
e o programa mete no filme sem ser preciso esse Vob na sei-k
 
Obrigado.
Mas a minha versão da PSP é boa ou não? (Não kero saber de pirataria, só kero a psp pa jogar e ver uns filmes, e ouvir musica, portanto não me interpretem mal ok) Tenho a Ps2 e não quis saber de trambiquices, compro um jogos versão platina e tá-se bem.
Descupem a insistência ok
Abraço e obrigado pela ajuda
 
Obrigado.
Mas a minha versão da PSP é boa ou não? (Não kero saber de pirataria, só kero a psp pa jogar e ver uns filmes, e ouvir musica, portanto não me interpretem mal ok) Tenho a Ps2 e não quis saber de trambiquices, compro um jogos versão platina e tá-se bem.
Descupem a insistência ok
Abraço e obrigado pela ajuda

Podes sempre optar pelo novo firmware modificado, o 3.02oe que te permite correr os jogos da playstation 1 na tua PSP.
Mas visto que não pretendes grandes "trambiquices", deixa-te estar como estás que estás bem :-D
 
isso não me vai servir de grande coisa, não tenho a ps1, sótenho a 2.
mas mesmo assim obrigado, fico contente pos saber k tenho uma PSP porreira.
neste forum é k se fala de tanta coisa k eu não percebo e fica xeio de duvidas.
Abraço
 
psp video converter

boas!! eu tenho o vobsub e queria fazer o download do "psp video converter". há mais algum site sem ser o "pqdvd" para fazer o download desse prog???
sempre que tento entrar no pqdvd diz-me que não e possivel apresentar a pagina.:004:
 
Back
Topo